Juliette Freire, do BBB 2021, vira personagem da Turma da Mônica em homenagem oficial

Juliette Freire
Juliette Freire, do BBB 2021, vira personagem da Turma da Mônica em homenagem oficial (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette Freire está surfando lindamente no prestígio da fama, depois de ter vencido o BBB 2021 nesta terça-feira (4). Depois de músicas em sua homenagem, famosos mandando mensagens, propostas musicais de cantores e tudo mais, a paraibana virou até personagem da Turma da Mônica.

O perfil da saga de quadrinhos de Maurício de Souza no Instagram criou uma historinha especial, para parabenizar a maquiadora pela vitória no reality show da Globo, com o índice expressivo de 90,15%.

Tina, famosa personagem da Turma, aparecia no primeiro quadrinho dizendo um “Parabéns Juliette”, enquanto a musa inspiradora aparecia caracterizada com o seu simbólico chapéu de couro, típico da terra onde a campeã do Big Brother Brasil nasceu.

No quadrinho seguinte, o personagem de Juliette se surpreendeu e disparou: “Tina? Eita, mulinga! Vou chorar”. A resposta veio, citando uma das frases icônicas da ex-sister, numa discussão com Gilberto: “Chora, não! Você é maquiadora e, se secar, borra”.

O perfil da advogada no Instagram respondeu a homenagem: “Obrigada por tanto”. Mauro Sousa, um dos filhos de Maurício, amou o resultado: “Ah, que tudo”. Uma fã da mais nova milionária também agradeceu: “Que fofura! Obrigada por esse respiro”. Outro reparou na semelhança dos dois desenhos: “Eu sempre comentava que ela me lembrava a Tina, com esses óculos”.

Recentemente, na Rede BBB, Carlinhos Brown confessou que se tornou fã de Juliette: “Eu sou um cacto Brown, e tem milhões de cactos por todo o Brasil, louco por você assim como eu, que sou seu fã. Quando você falou naquela noite que mandou um recado para mim, eu fui olhar aquilo, o pessoal todo me cobrando. Até duvidaram que era verdade, fui e repostei”.

Os cactos começaram a dizer: ‘Faz uma música para ela’. Eu pensei: ‘Ela merece mais um recado’. Que Deus te ilumine muito, boa sorte, porque você ilumina todos nós. Parabéns. Quando puder vamos nos abraçar”, continuou o cantor, explicando porque criou uma música para ela.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›