Juliette Freire é atacada por detalhe no corpo e surpreende com reação

Juliette Freire

Juliette Freire rebateu críticas envolvendo o seu corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire decidiu usar as redes sociais para rebater as críticas que recebeu após publicar um vídeo em que mostra a flacidez em sua barriga. Aos 33 anos, a famosa lamentou a atitude de algumas pessoas que preferem julgar questões estéticas e garantiu que não se abala.

A paraibana, que chegou a desabafar sobre as críticas à sua trajetória no BBB 2021, fez uma sequência de stories no Instagram, nesta segunda-feira (1º), em que tocou no assunto envolvendo o seu corpo.

“Eu vou dizer uma coisa a vocês: a forma como os corpos são tratados na internet é uma coisa doentia”, iniciou a cantora.

Juliette, então, explicou aos desavisados que fez alguns vídeos em que estava com a barriga encostada na pia.

“Eu tenho flacidez na pele porque eu já fui mais gordinha durante a adolescência. Inclusive, eu trato isso, mas é uma coisa super de boa, não é um problema, não. Como eu estava com a barriga na pia, pressionou e acumulou pele”, seguiu.

A famosa ressaltou que nota que qualquer mudança estética é motivo para ela ser atacada e chegou a mencionar famosas que também são vítimas de ofensas, como Bianca Andrade, Pocah e Virginia Fonseca.

Juliette Freire dá recado direto contra discursos de ódio

No trecho final da sequência, a ex-BBB, que tem mais de 30 milhões de seguidores apenas no Instagram, alertou os seus admiradores contra discursos de ódio.

Ela falou que as pessoas comentam tanto sobre como querem uma internet real, mas quando isso acontece, no entanto, os outros criticam e apontam defeitos.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]