Juliette Freire e Karol Conká viram assunto de conversa no Big Brother Portugal

Juliette Freire e Karol Conká
Juliette Freire e Karol Conká viram assunto de conversa no Big Brother Portugal (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette Freire e Karol Conká foram dois dos grandes nomes do BBB 2021, protagonizando o reality show da Globo de maneiras distintas. A fama é tanto que as duas foram tema de uma conversa descontraída lá pelo Big Brother Portugal, em meio a críticas e elogios.

Num vídeo que circulou pelas redes sociais, os participantes da versão gringa do Big Brother estavam reunidos no jardim, quando Antonio e Bruno resolveram explicar como funciona a dinâmica do programa aqui no Brasil.

O primeiro introduziu o formato que começou em 2020 e citou a má fama de Conká após atitudes polêmicas no BBB: “Lá, metade são de famosos e metade anônimos. E esta era famosa e perdeu seguidores”.

Bruno interrompeu o amigo e não teve papas na língua ao detonar a cantora, citando algumas frases que fizeram sucesso na boca do povo: “Completamente louca! Você nunca viu o vídeo ‘e se não gostou, me bota no paredão’, ‘minha língua é igual chicote’?”.

Antonio voltou a falar e ficou impressionado com a popularidade estrondosa de Juliette, que venceu a última edição do reality: “A Juliette, que foi a que ganhou, entrou com 3 mil e poucos seguidores no Instagram e saiu com 40 milhões. Em quatro meses, imagina. Foi um fenômeno”.

Vale citar que ele errou na conta, já que ela saiu com quase 24 milhões de seguidores da casa mais vigiada do Brasil e hoje está com cerca de 32,5 milhões. Outro brother lembrou que a paraibana virou até amiga de Neymar.

O português seguiu o diálogo, rasgando elogios para Juliette Freire e concluindo que alguns ex-colegas de confinamento a perseguiram: “Ela era da Paraíba, era muito tranquila. As pessoas da casa diziam que ela era chatinha, mas ela explicava o ponto de vista dela, mas as pessoas foram ‘mázinhas’ com ela, diziam que ela era maluca”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›