Juliette Freire entrega novidades para seu show e faz desabafo

Juliette Freire
Juliette Freire entrega novidades para seu show e faz desabafo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A primeira parte da turnê Caminho, de Juliette Freire, foi um grande sucesso. Agora, a cantora está preparando mais novidades para se apresentando em outras cidades do país. Em sua conta no Instagram, a campeã do BBB 2021, falou sobre essa nova fase.

Enquanto respondia algumas perguntas de seguidores, a artista também falou sobre como foi participar do show de Claudia Leitte. “Foi a coisa mais linda, minha gente. O povo que estava lá se arrepiando, a música é gostosa, o céu estava maravilhoso”, começou dizendo.

“Três mulheres nordestinas cantando…”, declarou a famosa. Logo depois, ela ainda abriu o jogo sobre os ataques que recebe nas redes. “Receber eu recebo todo dia. Todo dia tem uma fofoca, um disse me disse, me dá uma preguiça… Agora sofrer, nem todos eu sofro, às vezes é tão ridículo que eu deixo pra lá”, afirmou.

Veja Também

Logo depois, Juliette Freire falou sobre a ansiedade para o São João. “Minha gente, eu estou num grau, num grau… Eu estou acordando de madrugada com ideias, esses dias eu acordei e tive ideia de uma música para a abertura, bem massa. E aí eu peguei, fui contar para Zé e tinha esquecido, quase que eu choro”, revelou.

“Eu não vou contar, porque é surpresa… Só digo uma coisa, vai ser massa, eu tenho certeza que vocês vão ficar orgulhosos de mim”, concluiu a cantora.

Juliette Freire abre o coração e faz desabafo sobre seu maior medo

Responsável por conquistar os corações de milhares de brasileiros durante o BBB 2021, Juliette Freire voltou a mostrar sua fragilidade.

Nas redes sociais, finalizando a primeira fase de sua turnê como cantora, a vencedora da edição passada do reality global abriu seu coração e desabafou a respeito de seu maior medo.

Com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, a maquiadora revelou: “Quando perguntavam qual era o meu maior medo, eu respondia: a solidão“.

Em seguida, a ex-sister continuou o relato. “O meu mundo só faz sentido quando há presença… De Deus, dos meus, de nós”, seguiu.

Por fim, a ex-BBB agradeceu: “Esse caminho não é fácil, é fato, mas eu não ando só. Obrigada por tanto amor“. Nos comentários, seguidores mostraram apoio à famosa.

“Deus é contigo, Ju”, afirmou um. “Quando as dificuldades do caminho aparecerem, lembre-se que você nunca estará sozinha nessa vida”, escreveu outra. “Você merece todo esse carinho que tem recebido”, garantiu um terceiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›