Juliette Freire faz elogio aos fãs e impõe limites em conversa séria

Juliette Freire
Juliette Freire faz elogio aos fãs e impõe limites em conversa séria (Imagem: Reprodução / GNT)

Vencendo o Big Brother Brasil em 2021 e saindo com uma popularidade astronômica, Juliette Freire conquistou uma legião de fãs, com mais de 33 milhões de seguidores apenas no Instagram.

publicidade

Apesar de elogiar os “cactos”, a ex-BBB deixou claro que para tudo tem limites e descreveu os dela, em entrevista ao Papo de Segunda, no GNT.

Ao ser questionada por Fábio Porchat, Juliette contou que seus fãs nunca passam a mão na cabeça sobre seus erros e descreveu a relação com eles:

publicidade

Veja Também

Eles me apoiam muito, eles compraram essa briga… Eles caminham comigo, numa construção de carreira; têm uma empatia muito grande, se identificam com alguma história de vida ou sentimento que eu vivi. É isso que faz com que sejam tão engajados, dedicados e amorosos”.

Juliette Freire expõe o lado negativo da fama e toma atitude

No decorrer do último ano, rolaram muitas segregações e eu deixei muito claro: ‘Eu sou essa pessoa, esse é o meu limite’”, continuou a cantora, reclamando de colocarem muitas expectativas e frustrações sobre ela.

Juliette também pontuou que não quer ficar escrava de engajamento e acessos, já que prefere agir com mais naturalidade; e lembrou que está num processo de aprendizagem.

Por fim, a paraibana considerou que seus admiradores já deveriam saber o que ela valoriza na vida e reafirmou que não é um produto:

publicidade

Eu não vou me despir de tudo o que eu sou pra agradar um público que eu conquistei sendo quem eu sou. É você que estabelece seu limite. É um contrato implícito. Eu vou me conectar com algumas coisas, mas não vou dar tudo de mim, porque preciso de um pouco de mim mesma. Acho que tudo é um equilíbrio. É uma caminhada”.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.