Juliette Freire faz mistério sobre parceria com Multishow e deixa fãs intrigados

Juliette Freire
Juliette Freire faz mistério sobre parceria com Multishow e deixa fãs intrigados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire não ganhou apenas o BBB 2021, como uma popularidade estrondosa, que fez ela virar a queridinha de marcas, redes sociais, plataformas de streaming e até da televisão. Uma suposta parceria da famosa com o Multishow deixou fãs intrigados, bolando várias teorias para adivinhar o que vem por aí.

O canal fechado colocou um emoji de cacto em todas as redes sociais, que é justamente o símbolo que representa os admiradores da ex-participante do Big Brother Brasil. O perfil deles no Twitter, em especial, provocou os internautas sem dizer nada e fez seu nome parar na lista de assuntos mais comentados do Brasil.

No fim da manhã desta quinta-feira (8), Juliette já tinha surgido com a seguinte mensagem: “Bom dia, meus detetives. Já descobriram a novidade de hoje?”. Depois de saber de todo esse movimento, a paraibana tirou sarro de seus seguidores, no bom humor: “É um melhor que o outro [risos]. Multishow tem um monte de coisas, gente. Vocês não estão bons hoje”.

Vale citar que a campeã mais recente do reality show da Globo é contratada da emissora, além de ter virado embaixadora do Globoplay. Ela, que tem mostrado seu talento como cantora, já soltou a voz ao vivo em shows on-line e o Multishow é justamente um canal que tem um grande foco em música, abrindo assim uma possível hipótese.

A página da emissora também compartilhou um vídeo de Sarah Oliveira falando de cactos e os internautas imaginaram que Juliette Freire fará uma participação na nova temporada do programa Lugar Incomum. As teorias foram muitas, com gente imaginando até um programa de viagens para a maquiadora.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›