Juliette Freire fica chocada ao assistir as cenas do BBB e desabafa com seguidores

Juliette Freire
Juliette Freire fica chocada ao assistir as cenas do BBB e desabafa com seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire venceu o BBB 2021 depois de 100 dias de convivências, amizades construídas e destruídas, provas, paredões e muitos conflitos. Depois do boom do seu sucesso estrondoso, a campeã da temporada mais recente resolveu assistir as edições diárias do reality show da Globo e ficou impactada com o que viu.

Na noite de quinta-feira (28), em seu perfil do Twitter, a paraibana surpreendeu os fãs com um desabafo rápido: “Minha gente, já falei que não me chocava assistindo o BBB, mas tô começando a voltar atrás. Posso dizer que me arrependo de algumas coisas?”.

Pouco tempo depois, Juliette se arrependeu e apagou o tweet, mas se corrigiu em seguida, explicando melhor o que a chocou em relação ao Big Brother Brasil: “Corrigindo: Sempre falei que ver algumas coisas do BBB não me surpreendia, mas acho que eu tinha visto pouco”.

Vários dos “cactos” deram suas versões sobre o que espiaram na casa mais vigiada do Brasil, como um que escreveu o seguinte: “Nem passou na edição Fiuk falando que ela entrou disposta a beijar todos os homens da casa, mas que ninguém quis ela! Sarah e Gil concordando e rindo,as barbáries que Fiuk falava sendo machista (…) Sofrimento as 2 últimas semanas assistindo”.

Outra pessoa colocou também Caio Afiune e Rodolffo Matthaus a uma lista para alertar Juliette Freire e disparou: “Nenhum aqui é seu amigo, Juliette, e você não deve gratidão a absolutamente ninguém”. Mais gente foi criticada: “Essa época que ela postou hoje foi quando a Viih Tube e Thaís macetavam ela dia e noite, dando de amigas e o João assistia a tudo”.

Confira:

Juliette Freire
Juliette Freire revela que ainda anda acompanhando o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Twitter)

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›