Juliette Freire não renova com a Globo após o BBB 2021, mas segue em negociação

Juliette Freire
Juliette Freire, campeã do BBB 2021, não tem contrato fixo com a Globo (Imagem: João Cotta / Globo)

A ideia de Juliette Freire na apresentação do É De Casa não foi adiante, pelo menos por enquanto. Campeã do BBB 2021, a paraibana não renovou o seu contrato com a Globo por causa da sua aproximação com a equipe de Anitta logo após a final do reality show.

A emissora não se deu por vencida e continuou as conversas para a renovação contratual desde a primeira semana pós-BBB 2021. O desejo do canal pela maquiadora foi imediato, com planos para novos programas e participações especiais envolvendo a ex-sister.

A empresa tinha uma ideia fixa em Juliette Freire: a produção de algo novo baseado nas características que a nordestina mostrou dentro da casa mais vigiada do país. Ela, no entanto, optou primeiramente por Anitta. Ela, aliás, contratou o mesmo assessor da cantora. As informações são do Notícias da TV.

Dentro da Globo, Freire se tornou a nova Grazi Massafera ou, mais recentemente, a nova Rafa Kalimann. A última foi estrela do BBB no ano passado e garantiu um contrato de exclusividade e um programa próprio, o Casa Kalimann, disponível no Globoplay.

Sem contrato com a emissora, ela não parou de trabalhar por fora. Há dias, ela pediu desculpas aos fãs por ter se ausentado das redes sociais. “Oi, meu povo! Eu sei que vocês estão clamando pela minha presença aqui, mas a culpa é de vocês que arrumaram trabalho demais pra mim, trabalho com força. Eu não consigo parar”, declarou.

“Estou com dor no bumbum de tanto que estou fazendo reunião”, brincou. “Cuidando de mainha, ela tá me dando trabalho. E ainda tenho feito fotos e outras coisitas a mais”, justificou em seguida.

“Enfim, vamos mentalizar que estamos todos juntos, que tá tudo bem. Vai ficar tudo bem em nome de Jesus. Um xêro e se acalmem que vocês não vão aguentar o tanto que vou falar aqui quando estiver com tempo. Estou avisando! Segura esse B.O”, completou Juliette Freire.

Ela venceu o BBB 2021 com 90,15% dos votos após uma disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com Camilla de Lucas, a vice-campeã, e Fiuk, o terceiro colocado.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›