Juliette Freire procura terapia depois do BBB 2021 e explica sumiço das redes sociais

BBB 2021
Juliette Freire procura terapia depois do BBB 2021 e explica sumiço das redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

Juliette Freire ficou confinada durante 100 dias na casa do BBB 2021 e saiu de lá como a vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão, disputado por outras 19 pessoas. Depois que saiu do canto mais vigiado do Brasil, a paraibana revelou que está fazendo terapia e falou do sumiço das redes sociais.

Numa live que fez recentemente no Instagram, a vencedora mais recente do Big Brother Brasil explicou que sua rotina está muito atribulada e que agora procurou uma psicoterapia:

É um momento muito difícil. Administrando essa mudança. Estou fazendo terapia e conversando com pessoas espiritualizadas para me ajudar nessa transição. Estou fazendo duas vezes [por semana]. Estou procurando todas as muletas e os auxílios que eu puder para me ajudar nessa transição, nessa nova vida”.

Juliette não escondeu que sempre que a psicóloga era disponibilizada na casa do Big Brother Brasil, ela corria ao encontro da profissional, para tentar aliviar a tensão do jogo:

No BBB eu não podia ver a psicóloga disponível que eu dava uma carreira [ao encontro da profissional]. Acho importantíssimo, quem nunca fez, faça. Estou processando as coisas. Estou com medo, mas tenho mais sentimentos bons que medo”.

Outro assunto que rendeu questionamentos nessa transmissão ao vivo foi o relativo sumiço das redes sociais, já que seus admiradores estavam na vontade de interagir com a maquiadora:

Me senti acolhida quando saí. Peço calma e empatia. Estava precisando desintoxicar, me acalmar. Estou bem nervosa em determinados momentos, determinados pensamentos. Nunca fui muito blogueira. Estou fazendo terapia, não dormi direito”.

Pouco depois de sair do BBB, ela tinha deixado uma mensagem de agradecimento aos fãs, ainda chocada ao descobrir que já tinha passado os 23 milhões de seguidores no dia seguinte de sua vitória:

Quero agradecer de todo coração. Eu nunca imaginei que iria ser tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam, por pessoas que acreditaram em mim, mesmo quando tudo dizia que não. Muito obrigada, eu não sei descrever. Eu fico emocionada quando vejo o olho de vocês brilhando e quantidade de amor que eu estou recebendo. Não sei como retribuir tudo isso. Estou arrepiada, muito feliz. Obrigada por não soltarem as minhas mãos e eu não vou soltar a de vocês”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›