Juliette Freire rasga elogios à Tatá Werneck em homenagem emocionada a Paulo Gustavo

Tatá Werneck, Juliette Freire e Paulo Gustavo
Juliette Freire rasga elogios à Tatá Werneck em homenagem emocionada a Paulo Gustavo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Juliette Freire saiu do BBB 2021 como a grande vencedora, o prêmio de R$ 1,5 milhão e atualmente já ultrapassou os 29 milhões de seguidores. A paraibana homenageou o saudoso Paulo Gustavo na primeira live após deixar o confinamento e deixou seu recado para Tatá Werneck.

Emocionada, a ex-participante do Big Brother Brasil citou a morte de Paulo, que perdeu a luta contra a Covid-19 aos 42 anos e se mostrou solidária a dor de Tatá Werneck, que inclusive foi criticada ao caprichar na proteção no velório do amigo que partiu:

Meus sentimentos, eu sei o que você está passando. Tenha muita força e muita luz, você tem, e sorriso e felicidade e coisas boas que é o que o Paulo nos deixou – e você é uma representante disso no nosso país (…) Nosso país precisa de pessoas inteligentes, boas e você é uma delas”.

Juliette inclusive confirmou a vontade de conhecer a apresentadora, quando essa pandemia cessar e rasgou elogios à famosa: “Eu tenho vontade de conhecê-la e queria aprender um pouco com você, nem que seja 1% de sua inteligência. Você é uma gênia. Para mim, você é uma das mulheres mais inteligentes do Brasil. Quero muito conhecê-la e aprender com você”.

A campeã do BBB 2021 até brincou sobre Tatá ter comentado que estava assistindo a live, do Instagram, de sutiã: “Ela está de sutiã, você é uma mãe de família, se aquiete! Olha que eu te chamo”.

A esposa de Rafael Vitti agradeceu pelo carinho e ainda descontraiu o clima “paquerando” a ex-sister: “Obrigada, amor. Tô emocionada (…) Entrei na live da Juliette agora, ela é muito fofa. E bonita, né? Rafa, a gente tem que conversar

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›