Juliette Freire repercute ao subir no palco de Alok em show e tomar atitude

juliette freire alok
Juliette Freire canta com Alok (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette Freire continua apostando na sua carreira artística e surpreendeu ao subir ao palco do DJ Alok no Festeja, evento realizado no Rio.

Na ocasião, a milionária levou o público ao delírio e dançou ao som da música Anunciação, que marcou sua passagem pelo Big Brother Brasil.

Alok, inclusive, disparou: “Que vibe incrível RJ! Foi um prazer te receber Juliette. Será que vem aí?”.

Apesar disso, ela não chegou a cantar no local. A morena, vale lembrar, está focando em sua carreira de cantora.

Meses atrás, ela lançou seu primeiro EP, mas admitiu em entrevistas recentes que ainda sente dificuldade em cantar e dançar ao mesmo tempo.

Em dezembro deste ano, a morena se prepara para lançar uma nova música em parceria com a dupla Israel & Rodolffo.

Apesar de ser linda, poderosa e famosa, afirmou que sua lista de contatinhos não é tão cheia como muitas pessoas pensam.

Após os boatos de que teria ficado com o produtor de Anitta, a campeã do BBB 2021 declarou que muita coisa não passa de fofoca.

Em conversa com a Quem, a paraibana garantiu: “Queria eu ter toda hora um boy diferente na minha vida. Tem muita fofoca, mas boy está faltando. Acho que eles têm medo de mim”.

Eleita Mulher do Ano no Prêmio GQ, a cantora ainda disse: “O ano é nosso, de todos nós que estamos vivos em meio a essa pandemia. Para 2022, ainda nem sei o que preparo. Quero ficar bem, apresentar o que tenho de melhor para vocês”.

A famosa, que não conseguiu tirar férias desde que saiu do BBB 2021, contou: “Uma vez o outra, tenho dois dias de folga. Mas não dá para descansar. A cabeça não para de pensar em projetos um minuto”.

Questionada sobre um conselho para quem quer participar da outra edição do reality global, Juliette Freire afirmou:

Reze, faça terapia e não tente fazer um personagem que não dá certo. Eu não fiz nada demais. Mas eu tenho 31 anos e já passei por muita coisa. Não saio do chão fácil”.

Famosa revela planos na música

Após encantar os fãs com suas cantorias no Big Brother, a artista, que lançou músicas, revelou seus planos para o ano que vem: “Quero turnê, sim. Mas não grandiosa. Quero shows em poucas cidades, bem pontuais e vamos preparar o show direitinho. Estou fazendo fonoaudiologa, dança, preparação vocal. Mas tudo bem menos do que gostaria. Me exijo muito”.

“É muito difícil cantar e dançar, por exemplo. Ou você se concentra em uma coisa ou outra. Para quem não tem habilidade, fazer as duas coisas ao mesmo tempo é difícil. Esse é o maior desafio para mim”, afirmou.

Vivendo uma realidade completamente diferente da que tinha, Juliette desabafou: “Falo que ainda não saí da televisão. Parece que estou dentro dela até agora. É um sonho. Desde que entrei para o programa até agora, não sei o que é realidade. Toda hora é um programa ou uma entrevista. A ficha não cai. Toda hora fico ‘o que está acontecendo?'”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›