Juliette Freire revela 1º mudança no rosto após o BBB 2021

Juliette Freire
Juliette Freire se submeteu ao seu primeiro procedimento no rosto após o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Campeã do BBB 2021, Juliette Freire revelou em seu Instagram o primeiro procedimento que fez no rosto após o reality show. A ex-sister contou aos seus seguidores que fez uma viagem para o trabalho, mas garantiu que o resultado ficou ótimo.

“Cheguei de São Paulo”, começou ela, que se hospedou na casa de Anitta, no Rio de Janeiro. “Fui arrumar os dentes, os quebradinhos. Estou consertando. Já fiz algumas coisas, faltam outras. Quando estiver bem direitinho eu explico para vocês, eu mostro”, prometeu.

“Estou muito cansada, mas muito feliz. Estou aqui agora com o Plínio, o famoso, rico e milionário”, brincou se referindo ao cachorro de estimação mais famoso da cantora.

A viagem não apenas pelos dentes. Juliette Freire deu mais um passo em sua carreira profissional e admitiu que esteve em algumas reuniões importantes.

“Fiz um monte de reunião, preparando um monte de coisa boa. Quero entregar um negócio bom para vocês. Não tenho tempo para respirar. Decidindo o que vamos e o que não vamos fazer. Mil coisas. Estou muito feliz”, disse.

Sempre antenada, Juliette saiu em defesa de Gilberto Nogueira, alvo de ataques homofóbicos na internet iniciado por um conselheiro do Sport, do Recife.

“Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca muito!”, descreveu Gil do Vigor. “Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo… É muita dor!”, descreveu Gil do Vigor no Twitter.

Ele foi surpreendido por milhares de fãs que saíram em seu apoio. Juliette foi uma das pessoas que bateu de frente contra o preconceito. “Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito. Conte comigo, Gil”, declarou ela.

Juliette Freire foi a grande campeã do BBB 2021. A grande final foi realizada no dia 4 de maio, terça-feira, e contou com a vitória acachapante da paraibana, que recebeu 90,15% dos votos na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela competiu na final com Camilla de Lucas, a vice-campeã, e Fiuk, o terceiro colocado.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›