Juliette Freire revela crises de ansiedade após o BBB e faz pedido sério aos fãs

Juliette Freire
Juliette Freire revela crises de ansiedade após o BBB e faz pedido sério aos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire teve uma participação marcante no BBB 2021, com uma repercussão gigantesca dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil, tanto que saiu com mais de 29 milhões de seguidores e o prêmio de R$ 1,5 milhão, com 90,15% da preferência na final. No entanto, nem tudo são flores.

Em entrevista ao jornal Extra, a maquiadora revelou que a pandemia de Covid-19 a deixou muito ansiosa, mas o fato de deixar o confinamento depois de 100 dias com sua vida mudada totalmente, aumentou essa crise: “Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda”.

Na sequência, Juliette explicou como isso tem se manifestado no seu dia e falou do medo da repercussão de tudo que ela diz: “Tenho medo de tudo. Quando tem muita gente junta, temo que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela”.

A campeã do Big Brother Brasil mais recente está fazendo psicoterapia duas vezes por semana e até mesmo pediu ajuda a um padre: “Tive uma conversa muito boa com ele sobre a questão do endeusamento, que me deixa angustiada. Sei que eu sou uma pessoa que vai falhar. Falho todos os dias. Do mesmo jeito que a repercussão tem sido muito positiva, pode vir a ter efeito contrário”.

Espero que os ‘cactos’ [seu fã-clube] que me conheceram e gostaram de mim com todos os meus erros, tenham empatia comigo”, concluiu Juliette Freire, pedindo calma aos fãs, que anseiam por suas aparições nas redes sociais.

Os fãs da paraibana, inclusive, repreenderam a Blogueirinha justamente pela seguinte mensagem da influenciadora: “Seu Instagram tá super chato! Mostra mais seu dia a dia, arrumando as coisas… A gente quer ver você sendo você, não deixa só a assessoria decidir não lá reina”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›