Juliette Freire revela que já beijou mulheres e fala sobre relações após o BBB

Juliette Freire
Juliette Freire declarou que já beijou mulheres (Imagem: Reprodução / Multishow)

Juliette Freire decidiu abrir o coração e fez uma revelação sobre a sua vida amorosa depois do BBB 2021. A campeã do reality show da Globo declarou que os homens passaram a ter medo dela após a fama.

“O negócio não está bom. Eu já sabia que os homens são medrosos, mas depois da fama eles ficam mais. Eles têm medo de eu achar ‘biscoiteiro’, têm medo exposição, medo, medo, medo… E eu tenho preguiça. Então…”, disparou a cantora em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera.

Juliette ainda confessou que já beijou mulheres e que deu beijo triplo. A ex-BBB ainda disse que ficaria com o rapper Xamã: “Ele é gato, pegaria”.

A famosa também destacou que tinha Anitta como crush mulher, mas que agora ela é sua amiga íntima. “Virou minha irmã, aí lascou. Nunca beijei nem brincando, agora é respeito total”, confessou.

Sobre o medo da solidão, Juliette Freire ressaltou: “Eu já tive muito medo de ficar sozinha. Meu medo maior era a solidão. Eu tinha muito medo e não sei porque. Hoje em dia, não tenho mais. Então, acho que era um medo bobo”.

Juliette fala sobre reviravolta

Nos últimos dias, a campeã do BBB 2021 fez uma publicação especial de aniversário no Instagram e refletiu:

“Sobre o ano mais louco da minha vida. A pandemia já havia levado algumas coisas, exceto a fé. Depositei toda a minha esperança num Reality (utópico, eu sei), mas era algo. E foi! Foi muitoooo… Amadureci em 3 meses o que nunca imaginei”.

“Vivi coisas incríveis. Chorei e sorri, virei cantora, me vi em uma posição nova e desafiadora, conheci pessoas de quem sempre fui fã. E por falar em fãs… ganhei os maiores e mais fortes companheiros para trilhar essa louca caminhada. Me sinto amada, acolhida e fortalecida por esse amor”, continuou.

A ex-BBB seguiu: “Hoje, eu tenho muito mais do que pedi e muito além do que sonhei… obrigada, meu Deus, por ser sempre tão generoso comigo”.

Ao finalizar o texto, Juliette foi só agradecimentos: “Termino esse ciclo muito feliz e grata e recebo o que se inicia de braços abertos, prontíssima para tudo que a vida me oferecer”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›