Juliette Freire surpreende e impulsiona o turismo de toda a Paraíba

Juliette faz turismo da Paraíba disparar (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Campeã do BBB 2021, Juliette Freire também é considerada um fenômeno de mobilização social e surpreendeu ao fazer o turismo da Paraíba, seu Estado de origem, disparar.

A paraibana de 31 anos virou notícia no jornalismo local da Globo e, segundo a reportagem, as agências de turismo estão recebendo muitas mensgans que dizem: “Quero conhecer a terra de Juliette”.

Tanto a capital, João Pessoa, quanto cidades do interior estão vendo o impulsionamento da área e as autoridades já estão preparando campanhas de publicidade com a ex-sister.

A intenção é divulgar não apenas a sua terra, mas também o turismo de toda a região Nordeste. Em entrevista ao Fantástico do último domingo (9), ela comentou os desafios que enfrentou no reality show:

“Eu acreditava (que era louca) no início, porque estava muito frágil. Mas depois, quando comecei a conhecer as pessoas, vi que elas estavam só com medo também”, disse em entrevista à repórter Giuliana Girardi.

“Algumas eu entendi, outras ainda não, mas estou tentando“, seguiu. Questionada sobre o segredo do sucesso, a advogada afirmou:

“Eu não sei, não. Acho que é porque eu tentei ser verdadeira. Então, vou dar tudo o que tenho. Eu dei tudo que tinha: eu”.

Juliette ainda esclareceu o motivo pelo qual dedicou a vitória à mãe:

“Eu me vi muito na minha mãe, porque quando era criança eu tinha vergonha que ela não sabia ler e escrever. Cheguei até a falar com a terapeuta assim: estou me sentindo minha mãe, e eu falei aquilo muito doendo. E eu me envergonho por ter tido vergonha dela. Foi muito difícil assumir para mim”.

“Eu vi a dor que ela [Fátima] sentia por não conseguir falar, escrever, porque eu não conseguia me comunicar. Ou as pessoas não escutavam”, contou a campeã do reality. “Falaram do seu sotaque”, apontou a jornalista.

“Eu só soube comentários, eu não vi. Algumas coisas eu não sei se vou querer ver. Eu sempre passei por isso. Eu sou privilegiada pela minha imagem, e as pessoas quando não me conhecem me veem de outra forma“, disse a maquiadora.

Sobre a relação com os fãs e seguidores, a agora ex-BBB falou com bom humor:

“Eu quero que eles se controlem – ó eu brigando já. Se controlem, porque de descontrolada já basta eu. Ninguém diga que eu sou feia que eu já vi que é bomba de martelo. Eu já briguei com eles, já liguei pra eles”.

“Vão comigo a ferro e fogo até o fim, mas a gente não precisa machucar as pessoas, pelo amor de Deus”, garantiu ela.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›