Juliette ganha status de estrela e vai cantar com Roberto Carlos no fim de ano da Globo

Juliette
Juliette ganha status de estrela e vai cantar com Roberto Carlos no fim de ano da Globo (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo)

A “seletividade” de Juliette Freire, vencedora do BBB deste ano, não está agradando o público nas redes sociais, porém, parece que ela continua sendo uma das queridinhas da Globo.

Prova disso é que, de acordo com o Notícias da TV, ela foi escalada para cantar com ninguém menos que Roberto Carlos no tradicional especial de Natal deste ano. Só grandes estrelas fizeram isso.

A emissora pretendia exibir apenas uma reprise neste ano, assim como em 2020, mas voltou atrás na decisão e escolheu trazer Juliette com a ideia de dar uma renovada ao programa clássico.

Sua intenção é potencializar ainda mais a imagem da ex-BBB, que já foi destaque no Criança Esperança deste ano, com Wesley Safadão, e terá sua história contada por Luciano Huck no Domingão.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a cantora vai apresentar seu tão aguardado álbum no TVZ, do Multishow. É Juliette quem vai comandar a nova temporada do programa.

Nas redes sociais, a ex-sister chegou a divulgar uma foto dos preparativos do EP e revelou a data de quando as músicas vão estar disponíveis:

Grata e feliz. Estou ansiosa em poder compartilhar o resultado desse trabalho lindo e cheio de amor com vocês. Façam o pre-save! No dia 02 vai estar disponível em todas as plataformas de streaming“.

Antes disso, ex-BBB divulgou o making off das gravações, matando um pouquinho da curiosidade dos seguidores.

Nas imagens, em preto e branco, a maquiadora surgiu no estúdio de gravação. Ela ainda leu um texto em que convida os seguidores a ouvir o álbum que que vai estrear ainda este semestre:

Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida pra vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser. Ele carrega a minha história e as minhas marcas“.

Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!”, completou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›