Juliette pega todos de surpresa ao entregar com quem perdeu a virgindade

Juliette
Juliette pega todos de surpresa ao entregar com quem perdeu a virgindade (Imagem: Reprodução / Multishow)

Juliette Freire concedeu entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, e fez algumas revelações, digamos, bem íntimas sobre si mesma. Sem fugir da raia, a ganhadora do BBB 2021 iniciou o bate-papo expondo detalhes de seu primeiro beijo na boca.

Tinha 14 anos. Foi horrível. Quase que eu engulo o menino, coitado! Eu via na novela o povo virando a cabeça, aí eu virava a cabeça também. Era um menino da minha rua”, relembrou a cantora.

Posteriormente, a paraibana, ao ser questionada sobre a ocasião em que perdeu a virgindade, explicou que tudo aconteceu após ela ter ficado maior de idade.

“Foi aos 18, 19 anos, com meu primeiro namorado. Passei cinco anos com ele. Aí depois [da primeira vez], fiz igual Juscelino Kubistchek: tive que ir 50 anos em cinco, correr atrás do tempo. Tive que pegar muita gente”, disse, em tom bem-humorado.

A ex-sister esclarecer ainda que não costuma ir para a cama em seus primeiros encontros. “Já aconteceu, mas normalmente, não. Eu conheço mais, converso mais”, salientou.

Juliette finalizou o papo falando sobre seus crushs do mundo artístico. “Crush mulher era a Anitta, mas virou irmã. Nem brincando, respeito total, não dá mais. Aí lascou. Homem era o Tiago Iorc, mas passou e não é mais. Xamã é gato. Eu acho ele gato, pegaria”, encerrou.

Assista:

Juliette fala sobre vida amorosa

Solteira, Juliette falou sobre a vida amorosa recentemente e revelou que tem contado com o help de Anitta para engatar novos romances.

Ao Blog Garotas Estúpidas, a ex-maquiadora explicou que a poderosa tem auxiliado ela a escolher quais contatinhos valem mais a pena ela manter laços:

“Assim, eu estou aí. Começando a mandar ‘oi, sumido’. Está caminhando muito bem. Estou fazendo uma lista. Estou aberta para inscrições. Estou quietinha nesse momento porque eu não posso sair beijando todo mundo por conta da pandemia”.

“Anitta já me deu uns toques. Falou: ‘esse é o máximo, esse é mais ou menos’. Mostrei os que eu tinha vontade de ficar. Agora que eu estou famosa, eu tenho o sonho, né? Mesmo que não dê certo, eu quero ficar para dizer que eu fiquei”, declarou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›