Juliette quebra o silêncio e revela o que fez com prêmio do BBB 2021

Juliette
Juliette quebra o silêncio e revela o que fez com prêmio do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / YouTube)

Juliette Freire quebrou o silêncio e revelou de uma vez por todas se já gastou o prêmio milionário que ganhou ao participar da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.

Em entrevista concedida ao Fantástico, a paraibana colocou fim no mistério e contou que ainda não tocou no dinheiro.

“Nada! Não gastei um real ainda”, garantiu ela, que participou da atração para divulgar a estreia de Você Nunca Esteve Sozinha, seu documentário no Globoplay.

A notícia de que teria um documentário sobre sua vida, cabe lembrar, já havia sido anunciada pela ex-BBB durante o Mais Você, há algumas semanas. Na ocasião, a maquiadora tratou de dividir com os fãs um spoiler do que está por vir:

“‘Todo o bastidor, tudo que me formou…’. Dia 29 de junho tem o primeiro episódio do meu documentário no Globoplay. Que frio na barriga só de ver o trailer, que emoção saber que minha história vai ser documentada e contada pra vocês, por vocês, com vocês. Desde já, muito obrigada”.

A produção, para quem não sabe, conta com seis episódios, cujo primeiro capítulo já vai ao ar na plataforma de streaming da Globo no dia 29 de junho.

É a minha vida, minha história, o que as pessoas não conhecem e não viram. Como cheguei até aqui e o que pretendo fazer. Minha infância, tudo o que me formou, porque sou assim e quem sou. É uma honra ter a minha vida como exemplo”, adiantou a advogada.

Ela, que recentemente desembarcou na Paraíba, afirmou que tem aproveitado a viagem para reunir material para o documentário. Além disso, tem ficado ainda mais grudada na família:

“Por conta da pandemia, não pude fazer nenhum evento público na Paraíba, só visitei a família. Voltei à casa onde morei quando pequena, resgatei um pedaço da minha infância. Ainda estou vendo o que vai ser da minha vida, os planos para esse apartamento onde estou”.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Rodolffo confirmou presença no documentário, assim como Gilberto Nogueira e Lucas Penteado. Lumena Aleluia, que protagonizou discussões com a paraibana, também foi confirmada.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›