Juliette relembra estudos para concurso público e faz alerta

Juliette
Juliette falou sobre o problema que teve ao estudar para concurso público (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A ex-BBB Juliette falou com seus seguidores sobre seu trabalho como advogada. Em uma conversa sincera, ela revelou que chegou a ter uma lesão no cóccix pelo tempo em que ficava sentada estudando para concurso público:

“Estou vivendo um sonho. Nunca imaginei uma situação dessa… Fico rindo sozinha. Até um dia desse, eu estava sentadinha, com lesão no cóccix, estudando para concurso com muito orgulho e esperança. Admiro demais quem vive essa vida, mas é bem cansativo e muito cheia de expectativas”.

Ao completar o comentário, Juliette aproveitou para fazer um alerta. “Ontem eu estava vendo quantas pessoas se dedicam a esse trabalho que estou fazendo agora, nos bastidores. Todo mundo arriscando a vida, com testes de Covid, mas trabalhando. É um mundo por trás disso. São esforços e famílias. Está sendo lindo. Continuem se cuidando“, disse.

A vencedora do BBB 2021, por sinal, anunciou sua volta à Paraíba, estado onde nasceu e morava, e ficou preocupada com a possível aglomeração dos fãs. Nas redes sociais, ela disse:

“Muito trabalho essa semana, muita novidade, vocês vão ver um monte de coisa. A maior novidade de todas essas é que eu vou para a Paraíba em junho, não sei a data certa. Vou fazer o que eu sempre fiz todos os anos da minha vida, que era em junho eu descia para Campina Grande e aproveitava esse mês que eu amo tanto. Então não sei a data, mas sei que eu vou”.

A maquiadora deu um puxão de orelha antecipado nos “cactos”, desestimulando que eles façam aglomerações para prestigiá-la pessoalmente: “Eu estou muito preocupada com aglomeração, então vou fazer de uma forma que a gente se proteja e que dê tudo certo. Então me espere que em junho eu estou aí dançando forró se deus quiser”.

Ju também deixou bem claro que não quer que sua volta à Paraíba vire um evento, por segurança em tempos de pandemia da Covid-19:

“Oi minha gente, deixa eu esclarecer uma coisa: a minha volta à Paraíba não será nenhum evento público. Infelizmente não vai ser dessa vez que eu vou chegar no carro de bombeiro agradecendo, todo amor e carinho de vocês. Vai ser algo sem aglomeração, com muita saudade, muito carinho e muito amor, mas eu quero protegê-los e me proteger também. Cuidado”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›