Juliette revela bastidores da gravação de seu primeiro álbum

Juliette
Juliette vai lançar o primeiro EP em breve (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os preparativos para o lançamento do primeiro EP de Juliette estão a todo vapor. Nas redes sociais, a ex-BBB divulgou o making off das gravações do seu primeiro projeto como cantora, matando um pouquinho da curiosidade dos seguidores.

Nas imagens, em preto e branco, a maquiadora surgiu no estúdio de gravação. Ela ainda leu um texto em que convida os seguidores a ouvir o álbum que que vai estrear ainda este semestre.

Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida pra vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser. Ele carrega a minha história e as minhas marcas“, descreveu na legenda.

Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!”, completou.

Os registros renderam diversos comentários de famosos. “Linda, voaaaa“, disse Carla Diaz. “Ansiosa. Vai ser lindo!“, afirmou Gabi Martins. “Bora, Ju. Louca pra ouvir“, revelou Elba Ramalho. “Voa Voa, borboleta“, comentou Astrid Fontenelle. “Vai ser lindo isso! Voa, mon amour“, escreveu Carlinhos Brown.

Vale lembrar que o EP de Juliette terá seis músicas inéditas e será lançado em parceria com a Virgin Music Brasil. O trabalho deve ser disponibilizado nas plataformas digitais ainda este ano. Os nomes das canções foram mostrados pela famosa: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzim, Vixe que Gostoso.

A paraibana, por sinal, chamou atenção ao tirar a foto de perfil em todas as suas páginas nas redes sociais e deixou os fãs intrigados.

A ex-BBB intrigou os internautas ao trocar as próprias fotos pela imagem de uma cor sólida, meio alaranjada, sem explicar o porquê disso. Nos Stories do Instagram, ela mostrou uma paisagem e surgiu com uma frase enigmática: “Às vezes a gente só precisa de um tempo”.

Muitos dos “cactos” imaginaram que esse mistério todo se refere ao novo álbum de Juliette, que ela já confirmou anteriormente. Essa estreia no mundo da música será com um EP de seis faixas inéditas, metade feitas com compositores regionais e a outra parte por aqueles responsáveis por grandes sucessos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›