Juliette revela motivo de estar assistindo ao BBB 2021

Juliette
Juliette abriu o jogo sobre o motivo de ter passado a ver o programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette esteve no palco do Altas Horas neste sábado (18) e abriu o jogo sobre o Big Brother Brasil 2021. A maquiadora revelou o motivo de ter passado a assistir à edição do programa que a fez campeã:

“Estou no terceiro Paredão ainda. É muito estranho. Não me surpreendi, os sentimentos que tinha lá dentro condiziam com o que acontecia aqui fora. Alguns excessos me assustaram. Poucas vezes fiquei triste. Meus amigos e famílias não queriam deixar eu ver, mas preciso virar essa página e encarar o que aconteceu. Entender porque as pessoas gostam tanto de mim”.

A ex-BBB comentou também sobre como tem lidado com a fama repentina após deixar o programa global. “Tentando. Todos os dias aprendo uma coisa nova, vou tirando lições das situações e aprendendo um pouquinho de cada vez. Ninguém nasce sabendo e eu nasci nesse mundo agora, então estou aprendendo do zero, tentando fazer o meu melhor sempre”, disse.

É como se tivesse um cavalo e eu tentando laçar, me adaptar a subir nele e seguir. Estou me acostumando, já estive bem mais agoniada, hoje em dia estou respirando. As pessoas estão respeitando mais essa transição de vida“, completou.

Ao relembrar a saída da casa mais vigiada do Brasil, a advogada disse ter sofrido um baque:

“Estava tão abalada que só pensava em encontrar meus amigos e minha família. Não entendia muito. O Tiago Leifert tinha falado muito por cima, entendi que era um fenômeno, mas queria entender o porquê. Tinha esperança que ia sair querida, porque tinha consciência das minhas atitudes e de quem eu era. Não tinha noção que seria tão grande, me assustei muito e comecei a ter medo. Nos primeiros dias, eu ficava em pânico”.

Questionada sobre fé, Juliette confessou que teve uma fase de negação após a morte de sua irmã, Julienne, mas que conseguiu se reerguer e fortalecer sua espiritualidade:

“Sou cristã. Por um momento, me perdi da fé, me desconectei e tive um encontro bonito com a minha espiritualidade. Desenvolvo minha fé todos os dias, escolhi me apegar a isso e é o que me alimenta. Minha fé é o que me move”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›