Juliette revela que cogitou deixar o BBB 2021 antes de desistência de Lucas Penteado

Juliette
Juliette contou que chegou a pensar em desistir do programa (Imagem: Reprodução / Globo)

A advogada Juliette foi a convidada do Encontro nesta sexta-feira (02). Durante a atração, a maquiadora falou sobre sua trajetória no BBB 2021 e fez uma revelação:

“Sou exagerada e muitas vezes me senti perdida. Antes do Lucas (Penteado) sair, também cogitei a possibilidade de sair”.

Segundo Juliette, o começo do programa foi bem complicada para ela, em especial o dia que ficou muito tempo dentro do confessionário, o que desencadeou em um desentendimento com Lumena. “Ali, senti: ‘ih, acabei de cavar minha cova’. O que aconteceu dentro do BBB também é reflexo do que acontece aqui fora. Entrei muito eufórica e efusiva. Me entreguei muito à euforia“, revelou ela.

Questionada pela apresentadora se já se decidiu onde vai viver, agora que é milionária, Juliette abriu o jogo: “Eu moro em mim. Moro em São Paulo, Rio, Paraíba. Minha base será no Rio e mainha ficará na Paraíba“. Para tentar lidar com tanto sucesso, ela tem feito uma consulta com psicóloga duas vezes por semana. “Minha terapeuta falou para eu parar de achar que todo apresentador é meu terapeuta, transformo as entrevistas em terapia (risos)“, brincou.

Por falar em fama, a advogada comentou também sobre os mais de 30 milhões de seguidores só no perfil do Instagram. Segundo ela, o número a assusta, já que teme a liberdade:

“Nunca almejei a fama, nunca corri atrás disso. Os meus monstros de hoje são não encontrar a felicidade. Eu antes não tinha dinheiro, mas sempre fui muito livre, muito feliz. Hoje eu tenho dinheiro e não quero me perder de mim, quero continuar a errar, acertar, dizer não, não ser atacada e, principalmente, poder continuar sendo eu. Não quero me perder da felicidade, a fama não vai me afastar disso”.

Quanto ao documentário sobre sua vida, disponível no Globoplay, a ex-BBB foi só felicidade. “Tudo o que sou, a base da empatia que carrego, eu devo a minha estrutura familiar. Eu me emocionei muito com o documentário, saber que as pessoas vão conhecer as minhas origens. Sou normal, fruto de muita luta e me refugiei nos estudos e no trabalho, meu sonho era ser defensora pública ou delegada“, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›