Juliette revela que tem medo de ser cancelada e faz desabafo: “Não estou preparada”

Juliette
Juliette fala sobre cancelamento (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette Freire viu vários colegas serem cancelados ao longo da temporada do BBB deste ano, da qual foi a vencedora, mas teme que aconteça o mesmo com ela aqui fora, já que é algo que se tornou recorrente.

Em entrevista à revista Glamour, por exemplo, ela deixou claro que não está preparada para enfrentar críticas coletivas: “Até comentei que não estou preparada para o cancelamento, sou muito sensível”.

“Até agora recebi muito amor, quase nada de hate. A pouca experiência que tive já me machucou”, explicou a famosa, que não abre mão de se posicionar politicamente no que acredita e disparou:

“Seria contraditório se eu me omitisse. Vou fazer, vou falar, mas com responsabilidade, porque sei do peso das minhas palavras. Tento falar de uma forma que não machuca. O artista tem uma responsabilidade, e uma dívida social. Quando você não se expõe, quando você se omite, prejudica a sociedade. Tem que se posicionar, sim. Promova algo positivo. Eu não me omito”.

Já com relação à fama, ela disse que isso também a deixou assustada:

“Fiquei muito (assustada). (…) Precisei revisar os antigos acontecimentos da minha vida, claro, que em proporções menores, que me prepararam para receber tudo o que recebo hoje. Só enfrentei mais um desafio”.

Apesar disso, recentemente, ela topou fazer uma parceria com Rodolffo, um dos participantes mais criticados pelo público do BBB 2021, por conta de atitudes polêmicas.

A vencedora do programa, que está cautelosa com a sua carreira artística, aceitou fazer uma parceria com o ex-colega de confinamento e subiu ao palco com a dupla Israel e Rodolffo no último domingo (3).

Eles não revelaram do que se tratava o projeto, mas começaram a achar que seria uma possível participação na gravação DVD. Muita gente, entretanto, acabou criticando a sua decisão em topar.

Para essas pessoas, Juliette não deveria subir no mesmo palco que alguém que foi acusado de comentários racistas e homofóbicos em rede nacional, ainda mais pelo fato da vítima ter sido um amigo da morena.

“Ela fica tendo gratidão pelo cara que foi racista com o amigo dela e ainda se achou certo. Eu fico pasma. Não dá ficar dizendo que se importa com causas e gravar com alguém que agride essas causas”, detonou um internauta.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›