Juliette rompe o silêncio e revela motivo de não ter assinado com a Globo

Juliette
Juliette revela detalhes de negociação com a Globo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Quase um mês após a final do BBB 2021, Juliette falou pela primeira vez sobre as negociações com a Globo. A paraibana desmentiu boatos, garantiu que não deixou a proposta da emissora de lado e afirmou que mergulhou no assunto desde o dia que teve a primeira reunião.

Em entrevista ao canal de Hugo Gloss, no YouTube, a ex-participante do Big Brother Brasil confidenciou os seus sentimentos pós-reality. “Se eu pudesse, isolaria os sentimentos de tudo que passei e viveria só essa parte mágica. Ainda estou misturando muitas coisas, está assustador”, entregou.

No novo mundo, ela não se adaptou a um detalhe importante: as tomadas de decisões rápidas. “Tem que tomar essas decisões sem estar com a cabeça no lugar”, lamentou.

“Sempre fui muito metódica, sempre gostei de lei cada coisinha. Ler contrato, decidir o que é melhor para mim e o que condiz com o que eu acredito. Seja publicidade, seja TV, seja música”, continuou.

Juliette falou sobre sua segurança, abalada pela sua nova vida. “Eu era muito segura, e agora vejo as minhas decisões sendo questionadas. Fico agoniada, me sinto pressionada”, expôs.

A maquiadora dispensou a ideia de ser atriz, mas cogitou outros trabalhos na TV: “Acho mais legal apresentar, interagir, é mais eu mesma. Cantar é interessante porque me conforta, é algo mais leve. Quero apresentar um programa, quero cantar uma música”.

Sobre a Globo, Juliette rasgou elogios. “Eu sou doida pela Globo, acho que é um meio de comunicação que eu posso dar voz a muitas coisas que eu acredito”, defendeu.

Ela disse que as negociações não pararam como informado por alguns sites. “Eu quero sim. Estamos em negociação ainda, ajustando uma coisa ou outra. Eu tenho muito interesse, não rejeitei nada da Globo. Só quero que seja algo feliz e bom para mim, para eles e para quem vai assistir”, avaliou.

Após o sonho do BBB 2021, ela abriu o jogo sobre o seu sonho de princesa e envolvendo diretamente o canal carioca. “Meu sonho é ser jurada do The Voice. Se a Globo não quiser fechar comigo, ela que lute, porque eu quero”, brincou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›