Juliette se compara com a mãe de Fiuk no BBB 2021 e ele reage

Juliette e Fiuk estão se aproximando no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette está cada vez mais próxima de Fiuk no BBB 2021 e resolveu fazer um comentário sobre a mãe dele, cuja foto apareceu em uma homenagem da Avon ao Dia Internacional da Mulher.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Após se deparar com a morena, Juliette ficou surpresa com a aparência e declarou: “Eu preciso muito da genética de Fiuk. Que família bonita. Eu achei que eu lembro sua mãe”.

“Não quero mais ser Isis não. Eu acho que a gente é alguma coisa em comum. Achei que ela parece comigo”, disse ainda, pedindo licença para Thaís, que já ficou com Fiuk, explicando que é uma piada.

O ator apenas riu e ela reiterou: “Brincadeira viu, amigo. É um elogio. Sua mãe é maravilhosa”. Em resposta, Fiuk disse que gosta dessas brincadeiras e ela continuou: “Ela é muito gata, por isso que você é perfeito e maravilhoso”.

Vale lembrar que, dias atrás, o artista saiu em defesa de Ju, após Sarah falar mal de mais uma vez, dizendo:

Estou me surpreendo muito comigo mesmo aqui. Eu achava que eu ia ser diferente. A ideia que eu tinha de mim, olhando de fora o Big Brother, eu achei que eu fosse ser uma Juliette. Nesse jeito, às vezes mais emocional, sem estar enxergando coisa que está na cara, mas você está muito no emocional”.

Mas a Juliette não acho tão emocional assim”, discordou Fiuk. “Ela é. Ela acredita muito nas pessoas que não acreditam nela”, opinou a loira. O filho de Fábio Jr, no entanto, seguiu elogiando a advogada: “Eu acho ela bem inteligente”.

Ainda desaprovando as atitudes da também maquiadora, Sarah continuou:

Não, mas tem muita coisa que eu já vi…e esse negócio dela, de sair falando, brincando com todo mundo, eu achei que eu fosse desse jeito assim, meio que invadir demais os espaços sem perceber que eu estava invadindo”.

“Eu acho que a Juliette se perdeu naquela semana, mas ela se encontrou e tá bem”, afirmou Fiuk.

Na sequência, a sister defendeu seu pensamento explicando que a colega de confinamento defendia Arthur, mas acabou sendo colocada no castigo do monstro por ele:

“Ela tinha um carinho pelo Arthur que só vinha dela. Ela tem que enxergar que não é recíproco às vezes”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›