Juliette se manifesta após se tornar a ex-BBB mais seguida da história

Juliette Freire
Juliette se manifesta após se tornar a ex-BBB mais seguida da história (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire, que nesta semana assumiu a primeiríssima posição no ranking dos ex-BBBs mais seguidos de todos os tempos, usou suas redes sociais para comemorar a marca.

A paraibana, que possui quase 30 milhões de fãs em seu Instagram, publicou nos Stories um vídeo falando sobre a emoção de ser amada por tantas pessoas.

“Quem é a ex-BBB mais seguida da história? Ai meu Deus, eu nem acredito! Nunca, nunca eu imaginaria tudo isso. É muito grande, é muito lindo e é muito forte”, declarou.

“Eu que já me vi sozinha tantas vezes na vida como todo mundo que uma hora acha que está… eu vejo que tenho quase 30 milhões de pessoas me ouvindo e querendo o melhor de mim”, vibrou a milionária.

Além da filmagem, Juliette também fez uma publicação em seu feed para falar sobre o assunto. Para ilustrar o post, a famosa usou uma foto bafônica em que aparece usando um vestido verde com estampa de flores.

Verde como os cactos para agradecer por tanto. Ser a BBB mais seguida da história do programa é uma honra e também uma responsabilidade. Todo meu carinho e amor por terem acreditado em mim e nos meus sonhos. Obrigada”, escreveu.

Recentemente, Juliette promoveu uma live em suas redes sociais e falou sobre seus próximos passos como pessoa pública. Na ocasião, a ex-sister revelou que tomou a decisão de ser a sua própria empresária.

“O que tem são ideias. Quero entender primeiro o que me faz feliz nesse momento. Penso em cada ponto dos contratos com o maior cuidado do mundo, sou advogada”, explicou.

“Quem decide minha vida sou eu, no BBB não fui influenciada, não é agora que serei. Tudo sou eu que decido. Apesar de ser doidinha eu sou inteligente e confio na minha intuição. Fiquem tranquilos que vai dar tudo certo”, disse ainda.

Durante a transmissão de vídeo, a nova milionária do pedaço comentou ainda os rumores de que teria recusado uma proposta da Globo para se tornar apresentadora da emissora.

“Não assinei nada, ainda estou em negociação tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa que tenha interesse. A gente vai ver qual a melhor proposta, mas eu não recusei nada de ninguém”, garantiu.

“Eu ainda não fechei nada, porque quero fazer o que me faz feliz. O dinheiro já me conforta para eu ajudar a minha família no que ela precisar, então a minha preocupação agora vai ser sobre o que eu quero fazer. Assim que eu assinar um contrato, vocês vão saber”, completou ela.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›