Juliette se pronuncia sobre botão da eliminação do BBB 2022

Juliette
Juliette confessou o que achou sobre novidade do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de Boninho anunciar que o BBB 2022 vai contar com um botão da eliminação, onde o participante que o apertar, está de fora do jogo, Juliette tratou de se pronunciar sobre a novidade.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Nos comentários do post, a vencedora da última edição do reality global revelou que talvez não tivesse tido sucesso no programa, caso o botão estivesse na casa no ano passado.

Eu teria apertado e tava arrependida até hoje (risos)”, revelou a maquiadora. Os internautas comentaram sobre a situação. “Ainda bem que não tinha na sua edição“, disse um. “Realmente, a pobre não tinha um dia de paz“, falou outra. “Juro que pensei nisso, viu?“, revelou uma terceira.

Boninho mostra o novo botão da desistência do BBB 2022 e faz aviso definitivo

Depois de muitas ameaças de desistências, foi criado um espaço específico para evitar o famoso “mimimi”. “Segura esse spoiler! Será que alguém vai chegar a apertar esse botão? BBB tá chegando e minha ansiedade só aumenta”, dizia um post divulgado pela Globo e pelo perfil do Big Brother Brasil nas redes sociais.

O diretor do reality show também falou, no vídeo, e deixou claro que não tentará convencer ninguém a continuar no programa: “Esse aqui é o novo botão da casa. Se o cara apertar: tchau, tá eliminado”.

Vale lembrar que um desistente não só perde a chance de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão; mas também é esquecido das dinâmicas oficiais pós-confinamento, perde todo cachê e eventuais prêmios que tiver ganhado na casa.

Confinados do BBB 2022 testam positivo para a Covid e Globo toma atitude

Por falar em Big Brother Brasil, a Globo divulgou uma nota, nesta quarta-feira (13), informando que três dos vinte participantes testaram positivo para a Covid-19 dentro do hotel onde estão confinados.

Segundo o comunicado, os brothers, graças a vacina, passam bem e estão sendo acompanhados por uma equipe médica nas instalações do hotel e seguem isolados, como já é de costume.

A confirmação ocorreu após uma testagem em todos os participantes, como parte do protocolo. “E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento”, explica o comunicado.

“Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, garante a Globo.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›