Juliette surpreende ao expor atitude que homens se recusam a tomar com ela

Juliette
Juliette surpreende ao expor atitude que homens se recusam a tomar com ela (Imagem: Reprodução / YouTube)

Apesar de todo o sucesso que tem feito no âmbito profissional, Juliette não tem motivos para festejar no que diz respeito a sua vida amorosa.

Isso porque a famosa, conforme revelou em entrevista ao podcast Prazer, Renata, da jornalista Renata Ceribelli, tem encontrado dificuldades de arranjar contatinhos.

A ganhadora do Big Brother Brasil 2021 explicou que os homens tem se recusado a chegar nela para flertar.

Veja Também

“Agora estou fraquíssima [de contatinhos]. Não estou aproveitando como deveria. Ou estou trabalhando, ou sou tímida, ou os homens que não chegam”, disparou a influencer, em tom bem-humorado.

Durante o bate-papo, Juliette Freire promoveu ainda uma reflexão sobre as desafios de ser uma pessoa pública.

“Eu tenho os meus limites e vou até onde aquilo não me fere. Quando saí da casa, tive total consciência de que eu não era perfeita”, disse.

“Percebi que as pessoas queriam ver o que era realmente verdadeiro em mim. Tento não me escravizar por isso, pois acredito ser um caminho sem volta”, encerrou.

Juliette Freire recebe carta de cobrança dos fãs

Nos últimos dias, Juliette foi pega de surpresa com uma carta de cobrança armada pelos fãs, carinhosamente chamados de cactos.

“Carta de cobrança à senhora Juliette Freire Feitosa: Servimo-nos do presente para informar que consta em nosso sistema a dívida da responsabilidade de vossa senhoria no valor de um milhão e quinhentos mil reais em razão do pagamento de terapia dos cactos”, disse o texto enviado para a influencer.

“Solicitamos que a pendência seja regularizada no prazo de dois dias úteis para evitar registro no serviço de central de proteção ao crédito. Caso o pagamento já tenha sido realizado, por gentileza, desconsiderar”, completou o comunicado.

Sobre o assunto, Juliette reagiu: “Tem uma cobrança de terapia aqui. Na verdade, acho que vocês que têm que me reembolsar pois vocês me dão trabalho também. Vocês não existem, suas pestes”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›