Juliette surpreende ao expor atitude que sua mãe tomou com Carla Diaz

Juliette
Juliette surpreende ao expor atitude que sua mãe tomou com Carla Diaz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dona Fátima, mãe de Juliette Freire, surpreendeu Carla Diaz com uma pergunta íntima feita na última quarta-feira (06), durante um encontro que tiveram em um hotel.

A patriarca da família da ganhadora do BBB 2021, sem nenhum pudor, questionou a atriz de novelas da Globo se ela havia colocado o silicone que o personagem Rubinho havia prometido a ela na novela A Força do Querer.

“Perguntei se ela ficou com o Rubinho. Aí, naquela novela, aquele menino Rubinho disse que ia dar um silicone”, relatou Fátima, nos Stories da filha.

Juliette, posteriormente, confirmou a história. “Mainha perguntou se ela colocou mesmo o silicone que o Rubinho deu”, disse, aos risos.

Por falar em Carla Diaz, ela deu uma entrevista reveladora nesta semana. A loira contou ao Extra que conseguiu ultrapassar o prêmio principal do BBB após sua passagem pelo programa:

“Graças a Deus, consegui ultrapassar esse valor do programa. Estou muito feliz. Realmente, o BBB mudou a minha vida nesse sentido. Comercialmente, surgiram muitas campanhas e publicidade. Tem tantos pedidos, que eu fico tonta, tentando conciliar. Há dois anos, assumi as rédeas da minha carreira junto com a minha mãe. Não é só chegar lá e fazer, eu participo de toda a negociação. Fiz duas collabs, uma linha de lenços e uma de óculos. Amei estar inserida nesse mundo da moda”.

O lado empresária está a mil e o lado artista também. Recebi alguns roteiros, convites para o cinema e o teatro, estou bem animada. Tem uma personagem, de que eu ainda não posso falar, que me deixou encantada e cheia de vontade de fazer. Além de atuar, é para eu entrar como produtora. Projeto grande. Teve também convite para uma série, mas eu não consegui conciliar. Quero escolher o que vou fazer, trabalhos que me motivem e me desafiem”, completou.

Apesar das conquistas financeiras, Carla contou que não consegue ser consumista: “Acredita que, depois que saí do BBB, não comprei nada? Continuo pegando o carro da minha mãe emprestado (risos). Minha relação com o dinheiro é assim: se for para dar presente a alguém que amo, sou mão aberta. Quando é pra comprar algo pra mim, penso umas cinco vezes antes de gastar“.

Assista:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›