Juliette toma linda atitude com fã que perdeu a mãe e imagens vazam na internet

Juliette
Juliette fala sobre cancelamento (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette Freire, ganhadora do Big Brother Brasil 2021, mais uma vez, mostrou a todos que é digna de todo o sucesso que tem feito no meio artístico.

Sempre muito carinhosa com o público, a cantora viralizou na web nesta semana ao aparecer em um vídeo consolando uma fã que havia acabado de perder a mãe.

Nas imagens, a paraibana surge proferindo palavras de apoio para sua admiradora. “Queria poder abraçá-la, mas não posso por causa da pandemia”, emocionou-se a famosa.

“Tente ver isso como se a missão dela tivesse sido cumprida. Deus tem um propósito na vida de cada um e na nossa também. Não tenho dúvida de que você ganhou um anjinho lá em cima para protegê-la, viu? Seja forte e só dê orgulho para ela! É isso que você tem que fazer”, disse em seguida.

Ao compartilhar a filmagem nas redes sociais, a fã de Juliette se mostrou encantada com a atenção que recebeu por parte da advogada.

“Queria compartilhar com vocês o vídeo do dia que conheci a Ju. Eu tava dizendo a ela sobre ter perdido minha mãe [fazia um mês na época], e sobre como ‘Dona Cila’ me salvou nesse momento”, escreveu.

“Agradeci por ela me inspirar tanto, e olha que coisa linda ela disse pra mim. Quando eu falo que a Juliette tem um coração enorme, é disso que eu tô falando. Ela tava cansada e atrasada e ainda assim parou pra me dar uma palavra de conforto. Vocês não tem noção do quanto isso me ajudou a ter forças pra superar a perda da minha mãe, declarou ainda a internauta.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›