Juliette usa iPhone em meio às negociações com a Samsung e equipe intervém

Juliette foi vista usando iPhone (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette Freire deixou o BBB 2021 com muitas perspectivas de patrocínio com grandes marcas e está em meio a negociações com a Samsung, mas acabou cometendo uma gafe durante sua última live.

Na ocasião, o público acabou ouvindo alguém de sua equipe perguntando: “Não era bom ela aparecer com o Samsung lendo algum comentário, não?”. E a ex-BBB, ao perceber que estava ao vivo, os alertou.

“Fala mais, está ao vivo”, disparou, extremamente constrangida. Em outro momento, ela pegou um iPhone para responder as perguntas dos fãs e alguém da equipe tomou imediatamente.

A intenção era que a atitude fosse tomada por baixo do celular que estava fazendo a transmissão, mas a câmera acabou capturando o momento da correção que a morena tomou ao vivo.

Quase 900 mil pessoas estavam assistindo e a repercussão foi inevitável. “Quando ela pegou um iPhone pra ler comentário alguém ARRANCOU o aparelho da mão dela”, observou um fã.

Outra pessoa, porém, detonou a atitude: “Tenho abuso desses influencers contratados por marcas como a Samsung que não têm um pingo de compromisso com a contratante”.

Vale lembrar que Juliette, depois que saiu do canto mais vigiado do Brasil, revelou que está fazendo terapia e falou do sumiço das redes sociais. Na live, ela explicou que sua rotina está muito atribulada e que agora procurou uma psicoterapia:

É um momento muito difícil. Administrando essa mudança. Estou fazendo terapia e conversando com pessoas espiritualizadas para me ajudar nessa transição. Estou fazendo duas vezes [por semana]. Estou procurando todas as muletas e os auxílios que eu puder para me ajudar nessa transição, nessa nova vida”.

Juliette não escondeu que sempre que a psicóloga era disponibilizada na casa do Big Brother Brasil, ela corria ao encontro da profissional, para tentar aliviar a tensão do jogo:

No BBB eu não podia ver a psicóloga disponível que eu dava uma carreira [ao encontro da profissional]. Acho importantíssimo, quem nunca fez, faça. Estou processando as coisas. Estou com medo, mas tenho mais sentimentos bons que medo”.

Outro assunto que rendeu questionamentos nessa transmissão ao vivo foi o relativo sumiço das redes sociais, já que seus admiradores estavam na vontade de interagir com a maquiadora:

Me senti acolhida quando saí. Peço calma e empatia. Estava precisando desintoxicar, me acalmar. Estou bem nervosa em determinados momentos, determinados pensamentos. Nunca fui muito blogueira. Estou fazendo terapia, não dormi direito”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›