Depois que estreou como novelista titular na Globo, dividindo com Walther Negrão e Suzana Pires a autoria de “Sol Nascente”, Júlio Fischer não quer saber de voltar à função de colaborador.
Com tudo certo para integrar a equipe de roteiristas de “Filhos da Terra”, trama que Duca Rachid e Thelma Guedes preparam para a faixa das 18h, ele se desligou do projeto para se dedicar aos preparativos de uma minissérie de autoria própria, cuja proposta inicial já foi bem avaliada pela Globo.
Segundo a coluna de Patrícia Kogut, Fischer começará a desenvolver a sinopse do novo trabalho – uma trama de época, ainda sem título definido – assim que finalizar os textos da série que prepara em parceria com Felipe Hirsch e André Sant’Anna, também na qualidade de titular.
Com isso, resta saber quem o substituirá como colaborador em “Filhos da Terra”. O folhetim tem estreia prevista para o dia 26 de março de 2019, na sequência de “Tempo de Amar”, “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein) e “O Avesso da Vida” (de Elizabeth Jhin).
Saiba Mais:
Vera Holtz e Tato Gabus Mendes serão o casal Ofélia e Felisberto em “Orgulho e Paixão”; veja foto
Arlindo Lopes interpretará vilão na nova temporada de “Malhação”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.