Julio Rocha causa ao aparecer se depilando para “logo mais”

Julio Rocha
Julio Rocha divertiu os seguidores com momento “íntimo” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Julio Rocha surpreendeu os seus seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (21), ao postar um vídeo em que aparece se depilando. O ator surgiu de peruca e maiô e falou sobre os cuidados que muitas mulheres possuem diariamente.

“Quando a noite, vai ser ‘A Noite’! Faltou algum lugar? É cera, laser ou na lâmina? Fazer as unhas, passar esmalte, chapinha, alisamento, cílios, base, batom, esfoliação, banho de lua”, iniciou o famoso na legenda da postagem.

Ainda no texto, ele declarou: “Todo este ritual maravilhoso feminino de beleza significa muitas vezes para mulher ficar bem com ela mesma e nós amamos. Nada mais terapêutico do que elevar a autoestima, né? A última fase de todo este jogo da estética é a depilação ou não?”.

Nos comentários, vários seguidores de Julio Rocha brincaram com o momento dele. “Depois disso tudo a pessoa fica tão exausta que desiste e vai dormir”, disse uma internauta. “Mas para tudo isso precisa de alguém para cuidar das crianças por 5 horas”, disparou outra.

“Olha, hoje acordei borocoxo, mas vendo esse seu vídeo já alegrou meu dia. Você é demais”, elogiou um terceiro. “Gente…mulher rala demais da conta!”, garantiu mais um.

No começo desse mês, divertiu os seguidores do Instagram ao contar o que tem acontecido em sua casa, com Karoline Kleine, sua esposa. Em um vídeo, o ator passa desfilando de cueca, e é surpreendido pela amada com um tampinha no bumbum.

Na legenda, o artista contou: “Desde que começamos a fazer obras lá em casa, a Karol incorporou mesmo o espírito de pedreiro. Não posso passar com uma roupa um pouco mais curta que é fiu-fiu pra cá, fiu fiu pra lá e cantadas do tipo ‘sua cueca não é mapa, mas também esconde um tesouro’”.

“Até que resolvi gravar, sem ela saber, o flagrante deste verdadeiro abuso que é o Tapinha na Bunda. Nós Homens temos que nos unir e não permitir mais que este tipo de coisa aconteça. Afinal não somos só um pedaço de CARNE. Até porque a CARNE tá muito cara e a gente não vale muita coisa“, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›