Pai de José, de Eduardo e de uma menininha que ainda está na barriga de Karoline Klein, Julio Rocha falou o que pensa de filhos de famosos que possuem perfis nas redes sociais.
VEJA ESSA
O ator, que chama a atenção nas redes sociais ao postar vídeos divertidos com a esposa e com os filhos, não criou contas para eles e nem para a filha que irá nascer.
Em conversa com a revista Quem, o famoso afirmou que esse é um assunto mais complexo do que parece, já que depende qual o intuito da criação do perfil na web.
“Se os pais criam a rede social como forma de planejar uma base de futuro para o filho, não vejo problema, desde que existam limites, e sejam com uma boa intenção“, disse.
“Porém, se a rede social de uma criança foi criada com o objetivo de trazer retorno financeiro por meio de exposição exagerada, eu já não concordo. Sinto que vai da índole de cada um“, declarou.
Na conversa, Julio Rocha ainda ressaltou a importância da paternidade ativa e da consciência de que as atitudes do pai irão refletir na criação de um ser humano.
“A partir do momento em que você descobre que vai ter um filho, a sua vida precisa mudar, tem que se adaptar à essa nova fase (…). Então, ser presente na vida e criação dos filhos é, sim, muito essencial”, destacou.
Julio Rocha é um pai presente
O ator explicou que a esposa é muito ligada ao mundo da maternidade e estuda muito sobre o assunto.
No intuito de acompanhar Karoline, o famoso também faz sua parte e pesquisa os assuntos, incluindo as diferenças de criação de menino para menina, já que essa será uma experiência inédita para os dois.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.