Juninho Pernambucano dispara contra Temer, artistas e jornalistas

Juninho Pernambucano

Juninho Pernambucano falou sobre política e causou polêmica nas redes sociais (Imagem: Reprodução / SporTV)

Juninho Pernambucano, sem contrato com a Globo após se envolver em uma polêmica no SporTV, falou abertamente sobre o que ele chama de “os maiores traidores da história” do Brasil. O ex-jogador e comentarista esportivo ainda apontou nomes.

Em seu perfil no Twitter, Juninho disparou: “Imagine você morrer e levar junto à alcunha de Traidor Da Pátria. Temer, Aécio, juízes, artistas, atletas, jornalistas etc…”.

E não parou por aí. O ex-atleta ainda resumiu tudo no título de um possível livro. “Imagina o livro: Os Maiores Traidores da História do Brasil. Melhor morrer na solidão silenciosa, que levar com a alma, a traição feita a sua nação”, completou.

Os seguidores se dividiram nos comentários. “É gratificante saber que estamos do lado certo da história”, disse uma. “Quer trabalhar na GloboNews? Ah, esqueci, você foi demitido da Globo”, provocou outro. “O lado dos ladrões”, respondeu mais um, em meio à divisão entre “mortadelas” e “coxinhas”.

Saiba Mais:

Thammy fala sobre Sula Miranda: “Não concordo, mas respeito”

Da Rússia, Tadeu Schmidt lamenta distância das filhas: “Nem tudo é perfeito”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.