Juninho Pernambucano e Craque Neto caem de pau no governador do DF após atos terroristas

Juninho Pernambucano

Juninho Pernambucano e Craque Neto detonam Ibaneis Rocha após atentado a Brasília no domingo, 8 (Imagem: Reprodução – SporTV – Band / Montagem – RD1)

A fala do governador Ibaneis Rocha, afastado de sua função no DF por ordem do ministro Alexandre de Moraes, movimentou as redes de Juninho Pernambucano e Craque Neto. Os ex-jogadores ficaram indignados com a postura do político frente ao ataque contra Brasília visto no último domingo (8).

Em vídeo propagado nas redes sociais logo após a depredação na Praça dos Três Poderes, Ibaneis Rocha pediu desculpas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas sua retórica sobre o ocorrido não adiantou. Horas depois, Rocha foi afastado do cargo.

Ainda assim, o desabafo do governador bolsonarista não saiu das redes e chegou ao conhecimento de Juninho Pernambucano, que não poupou críticas a Ibaneis. “Desculpas é o caralh*!”, surpreendeu. “Queremos que todos vocês passem pelo crivo da lei, só isso”, expôs.

Craque Neto seguiu o exemplo do colega de profissão e emendou com outro palavrão contra Rocha. “Desculpa a p*ta que pariu”, declarou. Ambas as declarações bombaram nas rodas de futebol e política.

Juninho Pernambucano, Craque Neto e mais reagem contra golpe em Brasília

Além de Juninho e Neto, Walter Casagrande saiu em defesa da democracia e o mesmo criticou a falta de reação de nomes importantes do futebol atual. O maior da atualidade, Neymar, não falou nada a respeito em suas redes sociais

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].