Júnior Bake Off Brasil rende boa audiência no sábado do SBT

Júnior Bake Off Brasil
Nadja Haddad com o troféu do Júnior Bake Off Brasil; reality culinário eleva audiência do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

O SBT segue registrando ótimos índices de audiência aos sábados. Os responsáveis pelos bons números, aferidos na Grande São Paulo, atendem por Topa ou Não Topa, Esquadrão da Moda e Júnior Bake Off Brasil. Anteontem (28), aliás, além destes programas, a emissora de Silvio Santos pontuou bem com os infantis exibidos no período matutino.

No ar das 20h40 às 21h39, o Topa ou Não Topa atingiu 7 pontos, 8,2 de pico e 10% de participação no número de televisores ligados (share). Logo após o game-show de Patrícia Abravanel, entre 21h39 e 22h46, o Esquadrão da Moda anotou 7,1 pontos, 8,4 de pico e 10,2% de share.

O reality de moda conduzido por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino antecedeu o Júnior Bake Off Brasil. A competição culinária, comandada por Nadja Haddad, amealhou 7,6 pontos, 9,2 de pico e 13% de share, das 22h46 à 0h15. Ainda, 4,5 para o Vale a Pena Ver The Noite, 2,6 da série Sobrenatural 2 com o Jornal da Semana.

Pela manhã, o clássico Chaves alcançou 4,3 pontos, 5,3 de pico e 23,4% de share, entre 6h e 8h; o seriado encostou na Globo que, na mesma faixa, acumulou 4,7 de média. O Sábado Animado, das 10h30 às 12h30, consolidou 6,5 pontos, 8 de pico e 16% de share.

Cabe ressaltar ainda o desempenho das séries The Thundermans e Sam & Cat. A primeira, entre 12h30 e 13h13, garantiu 7,7 pontos, 8 de pico e 16% de share – contra apenas 2 da Record. A segunda, das 13h13 às 14h16, marcou 7,9 pontos, 8,4 de pico e 15,2% de share.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.