Júnior Lima quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez a respeito do apoio de Chitãozinho, seu tio, ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Inicialmente, na tarde desta terça-feira (18), o irmão de Sandy alfinetou o veterano.
VEJA ESSA
“Novos estudos apontam: Toda família tem um tiozão do Zap”, destacou o sobrinho de Chitãozinho, que estava na reunião de sertanejos com o presidente, no Palácio da Alvorada, em Brasília, ontem (17). Xororó, por sua vez, não marcou presença.
Em outras publicações, Júnior Lima foi ainda mais para cima de Chitãozinho e destacou que votar é um ato de muita responsabilidade. Ele ressaltou que o voto não deve ser feito pensando em si mesmo somente, mas em toda a sociedade.
“Para isso é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos”, acrescentou o músico, que completou deixando claro que é totalmente contra o governo atual.
Júnior disparou que escolheu, nas eleições deste ano, por um caminho diferente do que vivenciou nos últimos 4 anos. “E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar”, desabafou.
Ver essa foto no Instagram
Além de Chitãozinho, outros sertanejos estiveram com Bolsonaro
Júnior Lima não citou nomes dos cantores que estiveram com Bolsonaro, ontem. No entanto, marcaram presença no evento Gusttavo Lima, Leonardo, Zezé Di Camargo (da dupla com Luciano), Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), George Henrique (da dupla com Rodrigo) e Sula Miranda.
O encontro rendeu um atrito público envolvendo João Guilherme e Leonardo, seu pai. O ator decidiu se posicionar contra o apoio do pai ao atual presidente e revelou que estava enojado com a situação.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]