Juntos, Igor Cotrim e Adriana Lessa se conheceram na infância

Igor Cotrim
Igor Cotrim e Adriana Lessa estão juntos há 9 meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juntos há nove meses, Igor Cotrim e Adriana Lessa não se encontraram, e sim, reencontraram. Em conversa com o jornal Extra, o ator revelou que os dois se conhecem desde que ele tinha 9 anos, e ela, 13, e frequentavam a Associação Cristã de Moços, em Guarulhos, São Paulo.

Alguns anos depois, quase ele já estava com 19 anos e entrando na Escola de Arte Dramática da USP, pintou um clima com Adriana, já brilhava no teatro, mas não aconteceu nada.

Mais algum tempo depois, Lessa, que ia passar uma temporada em Portugal por causa de uma peça, visitou Cotrim, que estava namorando na ocasião.

Quase 20 anos depois, em agosto do ano passado, os dois se reencontram. Solteiros, o amor falou alto. “Foi um reencontro de almas. Simplesmente, como se fosse: ‘era você, desde que eu era pequeno’“, derreteu-se Igor.

“Sempre achei ela linda, com uma luz, um brilho em volta. Reencontrar Adriana depois de anos, depois de ter fechado ciclos, é porque era para ser mesmo. A gente só ficou junto quando tudo foi fechado. Encontrei a mulher da minha vida. Agora, a gente vai envelhecer juntos”, afirmou ele.

“Outro dia ela me contou que quando estava fazendo novela na Globo, no Rio, e eu, o seriado ‘Sandy & Jr’ (em 2002), ela queria saber onde era o estúdio para ir me encontrar, só que eu gravava em Campinas (SP) (risos)”, disse Igor Cotrim

Apaixonados, após tanto tempo de encontros e desencontros, os pombinhos não perderam tempo e já foram morar juntos em um apartamento em Pompéia, região Centro-Oeste de São Paulo.

Na conversa, o artista ainda contou como está sua vida profissional. Atualmente se dividindo entre São Paulo e Rio de Janeiro, ele está gravando a nova fase da novela Gênesis. “Eu faço o Simeão, o segundo filho de Jacó (Petrônio Gonttijo), e o que fica mais inconformado com o fato do pai não respeitar a lei do patriarcado”, explicou.

Contente, ele finalizou: “Estou numa fase muito feliz; com a Adriana e em poder voltar às novelas. Quero muito agradecer a Paula Barreto e o Marcelo Santiago, com quem eu trabalhei em “Amor de 4+1” (série do Canal Brasil e que está disponível no Globoplay)”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›