Jurado do “MasterChef”, Henrique Fogaça mostra primeiros passos da filha

Henrique Fogaça
Henrique Fogaça mostrou avanço da filha Olívia, portadora de doença rara, que está aprendendo a andar (Imagem: Reprodução / Instagram)

O jurado do “MasterChef” Henrique Fogaça compartilhou com os seus seguidores em seu perfil no Instagram, na última terça-feira (13), o avanço no tratamento da filha Olívia, de 12 anos, portadora de um tipo raro de epilepsia. Em um vídeo, ele mostrou a garota conseguindo dar alguns passos, com a sua ajuda. 

Vamos andar? Hoje é dia de exercício!“, escreveu o chef que anunciou, no fim da semana passada, que vai passar os próximos dois meses com a jovem como forma do acordo feito com a mãe da criança em uma espécie de guarda compartilhada. 

Nos comentários, os fãs de Fogaça vibraram o progresso de Olívia. “Exemplo de pai e ser humano“, afirmou um seguidor. “É lindo ver sua dedicação, amor e carinho pela Olívia“, elogiou outra. “Cada passo, um beijinho… Melhor incentivo“, observou uma terceira.

Em fevereiro deste ano, Henrique Fogaça já havia mostrado a resposta positiva ao tratamento da menina, que está aprendendo a andar. A doença da jovem não é tratável com medicamentos e precisa de necessidades especiais.

Confira:

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS