Jurados do The Voice revelam como comemoram o Natal e o significado da data

The Voice
The Voice Especial de Natal, com todos os jurados da franquia, vai ao ar nesta quinta-feira (24) (Imagem: Divulgação / Globo)

A noite de Natal deste ano será marcada por muita música e embalada por todos os ritmo com a exibição do The Voice Especial, nesta quinta-feira (24), logo após A Força do Querer, na Globo. 

Em clima de confraternização, os técnicos de todas as versões do talent show Carlinhos Brown, Lulu Santos, Iza, Michel Teló, Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho, do Kids e 60+ se reuniram para uma grande festa, que ainda vai contar com convidados.

Lucy Alves (2ª temporada), Leo Paim (7ª temporada) e Willian Kessley (8ª temporada), além dos finalistas do The Voice Brasil 2020 (Ana Canhoto, Douglas Ramalho, Izrra) e o grande vencedor da temporada, Victor Alves, farão participações especiais. Os números musicais serão apresentados de forma individual, dupla ou grupo.

No comando da festa, Tiago Leifert. “Esse ano será um super especial de Natal e espero que o público goste bastante”, afirmou o apresentador. 

Dentre os jurados, Carlinhos Brown guarda com saudade as celebrações do Natal antigos. “Era um Natal em que todo mundo enfeitava as ruas, e suas casas, com areia branca e folha de pitanga. Isso me lembra a infância e um Natal muito original que nós vivíamos”, recordou.

Michel Teló comentou que as festas de natal sempre foram marcadas por música em todos os momentos de sua vida: “No Natal, sempre acabo cantando músicas de Jesus com a minha família. A gente celebra o nascimento dele, então sempre foi um Natal muito musical, em homenagem a ele”. 

Já o Natal de Ludmilla tem lugar para todos os estilos. “Então, não podia faltar música. Mas era de todos os tipos: pagode, funk, pop, samba, axé, entre outros, o que não podia faltar era música animada”, lembrou. 

A cantora Claudia Leitte se recordou que, no Natal, cantava músicas clássicas da época na escola e em casa. Já Iza declarou o seu carinho pela época do ano. “Eu amo o Natal, acho que é a época do ano que eu mais gosto. Eu sempre me divirto muito quando estou com minha família”, disse.

Veja mais ›