Jurecê quebra o silêncio e expõe a verdade por trás de Agatha em Terra e Paixão

Jurecê (Daniel Munduruku) em Terra e Paixão
Jurecê abre o jogo sobre a maldade em Agatha e faz aviso terrível sobre o futuro em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, um receio enorme surgirá em Caio (Cauã Reymond) e o rapaz decidirá conversar com Jurecê (Daniel Munduruku). No momento, o rapaz fará uma descoberta terrível envolvendo Agatha (Eliane Giardini).

O galã estava desconfiando da maldade de sua mãe, mas a prisão de Aline (Barbara Reis) será um fato ainda mais impactante. Inclusive, o peão esclarece que sua noiva voltou a usar o anel de tucum para se proteger.

Segundo informações do Notícias da TV, o pajé revelará que já tinha visto que a filha de Jussara (Tatiana Tiburcio) está gravida. Porém, o grande choque acontecerá com os detalhes envolvendo a ex-presidiária.

“No dia que Caio trouxe a mãe aqui, eu vi o poder de destruição no coração dela. Por isso, ela não conseguiu entrar na oca e eu me senti mal. Aqui tem a força de proteção dos espíritos da natureza, mas fora daqui ela tem muito poder”, sentenciará.

Terra e Paixão: Jurecê afirma que Agatha é muito pior do que Antônio La Selva

O indígena irá comparar a criminosa com o personagem de Tony Ramos e esclarecerá que a mulher é ainda pior. Caio então lembrará que Aline está presa acusada de um crime que não cometeu e está preocupado.

“Todo mundo que chega perto da sua mãe corre perigo. Mesmo o seu pai não está seguro agora. O melhor é Caio ficar afastado dela. A única defesa contra o poder destruidor é o amor”, sentenciará Jurecê.

Antes de concluir, o pajé avisa que a criança que chegará será o amor em forma de vida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.