A Justiça de São Paulo bateu o martelo a respeito de um pedido feito pela defesa de Sonia Abrão na polêmica com Patrícia Poeta.
VEJA ESSA
Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do Splash, o tribunal resolveu negar o adiamento solicitado pelos advogados da apresentadora da RedeTV!.
Sonia e sua defesa queriam o adiamento da audiência de conciliação com a titular do Encontro, marcada para amanhã.
Cabe lembrar que, conforme já informou o RD1, Patrícia Poeta entrou com uma ação contra a apresentadora da RedeTV! alegando injúria e difamação.
A contratada da Globo está com ação na Justiça questionando uma declaração da outra comunicadora envolvendo polêmica com Manoel Soares, demitido da Globo nas últimas semanas.
A publicação comentou que a juíza Roberta de Toledo Malzoni foi quem indeferiu o pedido de Sonia Abrão envolvendo o caso.
Na decisão, a magistrada alegou que o horário marcado atrapalharia a pauta de audiências. Ela ainda afirmou que não há razão para mudar a audiência e que nenhum cidadão recebe esse direito.
A assessoria de Sonia declarou que não tem nada para comentar sobre o assunto.
Sonia Abrão nega situação envolvendo processo
Recentemente, a apresentadora fez um desabafo no seu programa e rebateu os boatos de que estava tentando fugir do processo.
Sonia Abrão negou veementemente que pediu o adiamento de uma audiência e disparou que nunca faria isso, pois não é “mulher de fugir da raia”.
Ela ainda falou que vai enfrentar a briga judicial com a cabeça erguida e que está sempre “do lado da lei”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]