Justiça bloqueia dinheiro de Belo por polêmica antiga com Denilson

Belo
Processo de Denilson contra Belo faz ganhos do cantor nas plataformas digitais serem bloqueados (Imagem::

A briga entre Belo e Denilson ganhou um novo capítulo. O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) determinou que o dinheiro arrecadado pelo cantor com a venda dos ingressos de dois shows realizados no Dia dos Namorados – que ocorreu nos dias 11 e 12 de junho no Rio – fossem bloqueados.

A informação foi confirmada pelo UOL Esporte, que informou que os valores devem ser transferidos para o pagamento da dívida com o ex-jogador e atualmente comentarista da Band.

Denilson disse à publicação que a medida da Justiça foi mais uma tentativa para receber os valores determinados pelas autoridades. Os dois brigam há muitos anos nos tribunais e a condenação saiu em 2004 e não cabem mais recursos.

“A decisão da Justiça já tem há anos. Um assunto que não mudou dos últimos anos. [O Belo] continua me devendo e eu continuo querendo receber. Simples assim… Não tenho mais nada pra falar desse assunto”, disse o ex-jogador, por meio de mensagens.

O contratado da Band ainda declarou: “Isso [bloqueio pelo TJ-SP] é o que estamos tentando fazer pra receber. O que não dá é ficar olhando ele fazer a vida normal me devendo milhões. Isso não dá”.

O site ainda revelou que “cabe o cumprimento da determinação judicial de p. 2625 no sentido de promover a transferência dos valores obtidos com a venda dos ingressos referentes a apresentação de nome ‘Belo in Concert'”.

“Não obstante a manifestação da Empresa Brasileira de Comercialização de Ingressos S/A, cabe o cumprimento da determinação judicial de p. 2625 no sentido de promover a transferência dos valores obtidos com a venda dos ingressos referentes a apresentação de nome “Belo in Concert”, nos exatos termos daquela decisão, no prazo improrrogável de cinco dias”, ordenou o TJ-SP.

A batalha judicial entre Denilson e Belo se arrasta na Justiça há mais de 20 anos, depois que o artista rescindiu o seu contrato com o grupo Soweto, no qual o atleta detinha os direitos, em 2000, para investir na sua carreira solo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›