Neymar
Neymar é acusado por Najila de estupro e agressão (Imagem: Reprodução)

Três promotoras foram destinadas pelo Ministério Público para acompanhar o andamento das investigações do caso em que Neymar Jr. é acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. Elas fazem parte da Promotoria de Enfrentamento à Violência Doméstica.

Segundo informações do UOL, Estefânia Ferrazzini Paulin, Flávia Cristina Merlini e Katia Peixoto estão à frente da operação desde o último sábado (8) e acompanham os depoimentos prestados na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher nesta terça-feira (11).

O atacante do PSG é acusado de estupro pela baiana após um encontro que os dois tiveram em Paris, na França. Neymar deve comparecer à 6ª Delegacia de Direitos da Mulher (DDM) ainda nesta semana para prestar depoimento.

Até o momento, o jogador apenas prestou depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática por causa do vazamento de imagens íntimas da modelo no Instagram do jogador. Este, então, será o seu segundo envolvendo o caso com Najila.

Modelo flagrada na casa de Neymar em Paris revela como foi tratada

Engana-se quem acha que Najila Trindade foi a única mulher que foi atrás de Neymar Jr em Paris. A prática era muito comum por parte de outras fãs do jogador e, três meses antes, em fevereiro deste ano, a professora e modelo Liza Brito esteve por lá.

Ela passou uma noite quente com o craque e, logo depois, começaram a circular várias imagens suas na casa do atleta. As fotos foram parar nas mãos de pessoas que tentaram negociá-las com sites e tabloides internacionais, quando a vida da modelo deu uma virada.

Liza Brito passou a ser procurada para dar entrevistas e participar de programas de televisão na Suíça, Turquia, Angola e até na Índia. Em entrevista ao jornal Extra, ela se pronunciou sobre as acusações de estupro feitas por Najila contra o jogador.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!