Justiça determina que Facebook apague comentários maldosos feitos à atriz
Justiça determinou que Facebook apague comentários maldosos feitos à atriz (Imagem: Divulgação)

A justiça do Rio de Janeiro determinou que o Facebook apague todo conteúdo que contenha mensagens ofensivas a Alexia Dechamps, que surgiram após um comentário feito pela mesma sobre a prática das vaquejadas.

“Diante da probabilidade do direito e do perigo de dano, aliado ao fato da decisão ser reversível”, disse a juíza responsável pelo caso, Ledir Dias de Araújo, da 13º Vara Cível do Rio de Janeiro.

O Facebook terá o prazo de 24 horas para retirar o conteúdo ofensivo do ar, quando o advogado da atriz emitir carta precatória para São Paulo.

Entenda

Tudo começou em 2016 durante uma audiência pública na Câmera de Deputados, em Brasília. A atriz, que é ativista na causa dos animais, discutia com os deputados que defendiam a vaquejada, quando disse: “Meu dinheiro paga muito Bolsa Família para o Nordeste e muito brasileiro sabe disso”.

Após comentário ser postado nas redes sociais e receber muitas críticas, Alexia se pronunciou afirmando que tudo não passava de um mal entendido. “A palavra ‘nordestino’ nunca saiu da minha boca. Não existe um vídeo mostrando isso. Tenho uma madrinha cearense”, esclareceu.

Saiba Mais:

Vídeo mostra Alexia Dechamps dizendo que “paga muita bolsa família pro Nordeste”; assista

Após polêmica com nordestinos, Alexia Dechamps se retrata: “Mal entendido”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!