As coisas estão complicadas para o lado de Dado Dolabella. O ator, que já foi envolvido em diversas polêmicas, adiciona agora mais uma ao seu portfólio. Na última sexta-feira (7), foi expedido um novo mandado de prisão para Dado.
Segundo Leo Dias, do jornal O Dia e “Fofocalizando” (SBT), o mandado foi decretado pelo juizado de violência doméstica da comarca regional de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Primeiramente, tinha sido concedida para o ator a suspensão condicional da pena, onde Dolabella deveria participar de um grupo de reflexão, comparecendo mensalmente a fim de justificar suas atividades, dentre outras ações.
Em fevereiro deste ano, a juíza do caso suspendeu a condicional, porque o artista havia sido preso em São Paulo por não pagar pensão alimentícia, e ainda teria se mudado sem apresentar novo endereço. Além disso, Dado não compareceu quando foi intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso.
O mandado de prisão já foi encaminhado para Polícia Federal, e como o ator ainda não foi encontrado, ele é considerado foragido da Justiça.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.