Justiça faz determinação envolvendo roupas e maquiagens de Melody

Melody
Melody não poderá usar decote (Imagem: Divulgação)

Após toda a polêmica, as coisas estão se alinhando na carreira de Melody. Com apenas 11 anos, os looks da cantora para novos contratos contarão com algumas restrições. Segundo o jornal Extra, estão proibidas roupas decotadas e curtas, maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços.

Desde o início da semana passada, o pai da jovem, Thiago Abreu, que também era seu empresário, resolveu se afastar da carreira da filha, e deixou o cargo para a mãe de Melody, Glória Daiane Severino, que conta com a ajuda da ativista social Sabrina Bittencourt, que foi indicada pelo youtuber Felipe Neto.

Dessa forma, todos os contratos assinados por Abreu deverão ser revisados pelo escritório de advocacia Ribeiro da Luz Advogados, que trabalha para Neto.

Após uma notificação, a mesma equipe de profissionais notificou um site pornô a retirar conteúdos relacionados a Melody na última quinta-feira (23). No portal, havia vídeos e fotos da cantora, além de gravações nos quais o nome da menina aparecia no título, porém, o conteúdo não era relacionado a ela.

Caso a solicitação feita para o site não seja atendida, os advogados poderão exigir na Justiça que o conteúdo seja removido.

Mãe de Melody faz revelação sobre dinheiro da carreira da filha

É uma polêmica atrás da outra! Depois da postagem feita pelo youtuber Felipe Neto, na qual o rapaz disse que MC Melody estaria banida do seu canal enquanto fosse sensualizada, uma série de coisas começou a acontecer.

As contas das redes sociais de Melody foram excluídas e ficou decidido que a partir de então, as responsáveis pela carreira da menina de apenas 11 anos e de sua irmã, de 14, seriam a ativista Sabrina Bittencourt e Daiane Glória Severino, mãe das garotas.

Acontece que agora surgiu um outro questionamento, que partiu da própria mãe de Melody: qual seria o destino dos lucros recebidos com o sucesso da menina? De acordo com Daiane, ela nunca teve acesso ao dinheiro – que era administrado por Thiago Abreu, conhecido como MC Belinho e pai das meninas.

“Nunca tive acesso a nenhuma conta onde esse dinheiro é depositado. Ele (Thiago) sempre foi um bom marido e um bom pai e dizia que não queria ganhar dinheiro com as meninas. Mas acho que tudo que aconteceu foi subindo à cabeça”, relatou ela ao jornal Extra.

Daiane contou ainda que sempre foi proibida por Belinho de interferir na carreira das filhas, ainda que não concordasse com a forma como as coisas eram conduzidas: “As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo que elas fazem e eu sou contra. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada com isso”, relatou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.