Justiça nega habeas corpus, e DJ Ivis segue em presídio de segurança máxima

DJ Ivis
DJ Ivis está preso na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Preso na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará, DJ Ivis permanecerá por lá ainda por tempo indeterminado. Mesmo com uma atitude do advogado do famoso, ele seguirá atrás das grades.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a Justiça negou o pedido de habeas corpus feito pelo advogado do famoso. Sendo assim, ele segue no presídio de segurança máxima.

Cabe ressaltar que DJ Ivis, que foi preso por agredir Pamella Holanda, sua então esposa, teve seu cabelo raspado assim que chegou à unidade prisional.

Se condenado por lesão corporal, o músico poderá pegar até três anos em regime aberto ou semiaberto.

Vale lembrar que segundo Tharsio Faco, delegado responsável pelo caso, o famoso também deve ser indiciado por violência doméstica e familiar, após agressões que teriam ocorrido no fim do ano passado. De acordo com o UOL, as violências tiveram início muito antes da exposição do caso na mídia.

“A divulgação dos vídeos foi muito importante, porque a hipótese de que as agressões do dia primeiro teriam sido algo episódico não se confirma. As agressões são de dezembro”, explicou o delegado.

“Vai ser outro inquérito. Será outro indiciamento e outro pedido de prisão preventiva. São dois fatos diferentes”, revelou o secretário de segurança Sandro Caron.

A vítima [Pamella Holanda] comunicou o ocorrido no fim da manhã do dia 2. A polícia atendeu a ocorrência. Os policiais foram até o local e convidaram o casal a comparecer à delegacia”, disse Faco.

No dia 3, ela decidiu ir à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza e registrar o boletim de ocorrência”, completou o delegado.

Vale ressaltar que em áudios disponibilizados pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a moça de 27 anos contou pelo que passou: “A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do mostra e aparenta nos stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem”.

“Me batia dentro de casa, me deixava sem dinheiro, cartão e comida. Barrava até a farmácia na portaria”, completou a influenciadora digital.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›