Justiça proíbe Zezé Di Camargo de entrar na própria mansão, diz ex-cunhada

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo está proibido de entrar em mansão, diz ex-cunhada (Imagem: Reprodução / Instagram)

O fogo no parquinho da Família Camargo está virando um espetáculo para ser acompanhado de perto, que promete agitar os programas de fofocas da TV. Tudo parte da ex-cunhada de Zezé Di Camargo, Cleo Loyola, que fez sérias acusações sobre a família de seu ex-marido, Luciano Camargo.

Em seu canal no YouTube, Cleo disse que a Justiça embargou a mansão de Zezé Di Camargo a pedido de Zilu Godoy. “O ‘Zé Botinha, Pinto Quebrado’, Zezé Di Camargo, não pode entrar mais na mansão em que ele morava junto com a ‘amante legalizada’, porque a Zilu já tinha entrado na Justiça contra ele para ter a divisão dessa mansão e o juiz bateu o martelo. Por isso eles estão se escondendo na fazenda É o Amor“, começou Cleo.

Agora, eles se encontram em São Paulo, em uma quitinete, que eles não estão mostrando totalmente, dizendo que é só porque vão fazer o negócio dos Amigos, que de amigos não têm nada… Amigo de verdade sempre estão juntos em momentos difíceis e momentos alegres. E o Zezé é tão amigo do Leonardo que a gente nunca vê eles juntos, em Goiânia. E olha que o Leonardo mora e tem fazenda em Goiânia. Será por que o Leonardo, em nenhum momento, dá um pulinho, pra dar um abraço no ‘Pinto Quebrado’? Fale pra mim. Amigos de se encontrarem só pra fazer um show? Tomara que arrecadem muitos alimentos“, prosseguiu a ex-mulher de Luciano.

Por falar na segunda voz de Zezé, Luciano também foi detonado pela ex, chamado de “gay”. “E agora, finalmente, ele se encontrará com ‘Lucigay’, pois há muito tempo eles não fazem nem lives juntos. Eles poderiam fazer lives juntos, né verdade? Um no Instagram do outro. É tão fácil fazer isso. As lives, as lives“, detonou.

A noticia que eu queria dar pra vocês é que Zilu ganhou o processo na Justiça e a ‘dona’ (imitação de cavalo) vai ter que sair com as roupinhas na malinha. O presentinho de Deus parece que uma hora vai acabar no Inferno e a gente vai viver pra ver. Eu quero ver na hora que vão fazer a divisão da Fazenda É o Amor. Tanto que ela fica lá se esbanjando, achando que é dona daquela fazenda. Quem ali naquele momento, estava junto com o Zezé e construiu este patrimônio todo foi a Zilu e não essa amante legalizada que não vale nem dez reais e que fica fazendo pose de chique, socialite e esposa“, concluiu.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.